Corporación Dermoestética
  • Com uma equipa experiente e dedicada, na Corporación Dermoestética encontrará equipamento para realizar vários tratamentos estéticos inovadores, para o ajudar a atingir os seus resultados. Venha conhecer mais sobre a nossa história e como chegámos onde estamos hoje!

Confiança Clinicamente Comprovada.

• Rua Castilho, 13D 4ºB
  • info@corporaciondermoestetica.com

Corporación Dermoestética - Reembolso

Liliana Baião
Liliana Baião apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Em Janeiro recorri à clínica corporación on dermoestetica em Lisboa para colocar um balão gástrico elipse. Ao fim de 5 dias tive que o remover por via endoscopica porque o processo não estava a correr bem. Fiquei muito doente, a passar mal a toda a hora, tive hipoglicémias acentuadas, não conseguia engulir nem líquidos nem sólidos como era suposto, tive dores insuportáveis, não conseguia andar de tão debilitada que estava. Cada dia que passava, estava cada vez pior. Mesmo depois da remoção do balão continuei doente, com outro problema de saúde grave. No dia 27/1 tive consulta online com o médico da clínica Dr João Gabriel. Expliquei que continuava de baixa, agora devido a outra situação. Ao qual me respondeu que esse problema de saúde teria advindo do estado débil em que o balão me deixou. Informou me também que o valor que paguei pelo procedimento: 3790€ me seria totalmente devolvido porque não estava a usufruir de nada do que me tinha sido prometido, e que estava no contrato. Passaram 4 semanas desde que removi o balão. Ao inicio disseram que estava a resolver a situação. Pediram para aguardar. Depois, a pessoal responsável pelo meu caso, sr Daniel, deixou de me atender as chamadas e responder às mensagens. A administrativa da clínica diz sempre que passa a mensagem. Mas não me dão qualquer informação. Não trabalho desde aí. Já gastei uma pequena fortuna em consultas, medicação, exames. Só peço aquilo que é meu por direito: que me devolvam o dinheiro que paguei!
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
8 de março 2023
Ex.ma Senhora Liliana Baião,

Antes de mais, pedimos desculpa pela demora no processamento do seu reembolso.

Informamos que o mesmo foi realizado cf. Nota de Crédito e comprovativo de transferência que anexámos no e-mail que lhe remetemos no passado dia 24/02/2023.

Quanto aos sintomas que menciona, todos lhe foram explicados antecipadamente, sendo os normalmente decorrentes do procedimento que realizou e explícitos no Consentimento Informado do referido ato médico, assinado pela Sr.ª Liliana, uma semana antes da colocação do balão.