Corporación Dermoestética
  • Com uma equipa experiente e dedicada, na Corporación Dermoestética encontrará equipamento para realizar vários tratamentos estéticos inovadores, para o ajudar a atingir os seus resultados. Venha conhecer mais sobre a nossa história e como chegámos onde estamos hoje!

Confiança Clinicamente Comprovada.

• Rua Castilho, 13D 4ºB
  • info@corporaciondermoestetica.com

Corporation Dermoestética - Remediar o mal feito ou devolução do dinheiro

Miguel Lopes Costa
Miguel Costa apresentou a reclamação
25 de agosto 2013

Serve a presente para apresentar reclamação da Corporation Dermoestética, nas pessoas de Angelina, Dra.Lorena e Dr.Miguel... Finais de 2011 desloquei-me à CD Coimbra a fim de saber as condições da depilação a laser. Após breve troca de impressões com a consultora Angelina, vi que este serviço era algo que não me interessava.No entanto rapidamente a conversa fluiu para a parte da cirurgia estética. Isto porque há algum tempo atrás tinha sofrido um acidente de viação que me deixara uma cicatriz na face, e então foi-me apresentado e recomendado a cirurgia a laser-erbio, para disfarçar a marca do acidente. Inicialmente mostrei algumas reservas quanto ao tratamento, visto implicar uma queimadura da pele, mas rapidamente fui tranquilizado e os meus receios exorcizados, pois os resultados seriam visíveis: o médico era experiente e a tecnologia de ponta. Para reforçar a ideia ainda me mostraram fotos de tratamentos feitos a pacientes. E então decidi avançar, visto ser algo que me incomodava. Fui então observado pela Dr.Lorena que disse que poderia marcar a cirurgia com o Dr.Miguel, pois estava tudo bem com a cicatriz. Fizemos então a marcação para a CD Porto. Chegado o dia, desloquei-me para o Porto, e quando sou atendido pelo Dr. Miguel, sou surpreendido pela declaração de que não poderia fazer aquela intervenção sem antes fazer uma aplicação de ácido hialorónico, sob pena de o laser não ser totalmente eficaz. Como queria que fosse feito tudo correctamente, acedi ao pedido dele. Regressei a Coimbra, onde me pediram mais 1750€, para além dos 1890€ da erbio... Fiz então a aplicação do ácido, 3 aplicações mensais, e depois a erbio. No entanto, posto isto, reparei que a cicatriz estava bastante mais profunda e visível do que antes da operação. Queixei-me à CD, fizemos mais algumas aplicações de ácido hialorónico para preenchimento daquela zona, mas sem grandes melhorias, até que numa reunião recente, entre a consultora e os 2 médicos que me acompanharam, me foi dito que não podiam fazer mais nada... E portanto, eu como cliente, não aceito nem posso aceitar, que, inicialmente, me tenham garantido resultados visíveis após a cirurgia, que ainda por cima me tenham pedido mais 1750€ para o tratamento ser eficaz, e que após tudo isto esteja pior e a CD lave as mãos e sacuda responsabilidades. Como não aceito esta desresponsabilização, faço queixa neste portal a fim de mostrar a minha insatisfação quanto ao tratamento dado pela CD.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2013
20 de abril 2023
Ex.mo Sr. Miguel Costa,

Lamentamos muito o sucedido consigo, tendo em conta que a empresa que está a contactar já não tem nada que ver com a anterior.
Um processo de insolvência da empresa espanhola Corporación Dermostética S.A. (sucursal em Portugal) NIF 980 195 004, em 2016, levou ao fecho de todos os seus estabelecimentos.

O processo de insolvência foi irreversível e a empresa original cessou a sua atividade após 35 anos de existência.

A atual estrutura que está a contactar designada IAM Improving Aging Solutions, Lda, NIF 515 172 847, nada tem que ver com essa empresa, nem a comprou. O que na verdade fizemos, foi adquirir algumas das suas Marcas Registadas como “Corporación Dermoestética”, “SkinLab”, entre outras. Essa aquisição recente permitiu-nos transitar do nome “Centro Emsculpt Lisboa” para “Corporación Dermoestética”, mas somos 100% portugueses, temos apenas uma clínica em Lisboa e alguns dos funcionários da empresa original. No entanto, as semelhanças terminam aí.

De qualquer forma, porque empatizamos com a sua situação, o que teremos todo o prazer de fazer em proporcionar-lhe uma avaliação e aconselhamento gratuito, caso o desejar.

À sua disposição inteira disposição para mais esclarecimentos,
Apoio ao Cliente - Corporación Dermoestética
Miguel Lopes Costa
Miguel Costa avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Muto má. Não recomendo.

Foi de tal maneira, que abriram falência há uma data de anos! Agora estão a fazer anúncios!!!