Cpcdi, S.A.

Gabriella Oliveira
Gabriella Oliveira apresentou a reclamação
1 de agosto 2023
Olá.
Me chamo Gabriella, com processo: 64206035.
Efetuei a compra do Notebook HP dia 19/03/2023 (Auchan Gondomar, Porto), no dia 7/7/2023 o display do notebook começou a apresentar defeitos no ecrã e imediatamente fui à loja para enviá-lo para reparação.
Utilizo do aparelho para fins de trabalho e sempre tive cuidado com todos os meus equipamentos, quando foram fazer a avaliação, de fato, viram que não havia marcas de uso e é o que está constatado no relatório do processo.
Ao ir ao Auchan novamente para levantar o artigo (01/08/2023), me deparo com marcas de uso que não haviam anteriormente, como pontos pequenos afundados espalhados pelo equipamento, desgastes nas laterais.
Fui informada pelos funcionários do Auchan que isso de nada interferia no prazo/processo de garantia, mas me deparei com marcas que eu não fiz e de forma nenhuma isso é justo.
Me sinto frustrada e extremamente lesada, pois ao esperar quase 1 mês, recebo o equipamento com aspecto defeituoso e ainda tive de enviá-lo à reparação novamente, isto é, mais um mês sem o meu notebook de trabalho.
Gostaria de soluções e justificativas plausíveis para receber esse artigo cheio de marcas vindo da reparação, sem qualidade, não foi o aparelho que enviei à reparação e êxito uma compensação/conclusão justa.

Aguardo seu retorno, Gabriella.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023