Cpcdi, S.A.

CPCDI - Serviço de reparação

Andre Filipe Serrano Pereira
Andre Pereira apresentou a reclamação
26 de março 2020
serve a presente reclamação para mostrar o meu desagrado perante a reparação efetuada pela CPCdi, ao meu telemóvel Huawei P20, imei:867128035146886 e 869480033700927 (agora poderá ter novo imei uma vez que alterarão a placa principal) que foi para reparação pela 2ª vez ao abrigo de garantia tendo sempre trocado peças fundamentais ao funcionamento do mesmo reconhecendo, assim, as avarias. Na 2ª vez que coloquei para reparação o equipamento veio do reparador com a tampa traseira descolada, impossível de colar novamente na loja Worten (de onde foi enviado e comprado). Venho deste modo reclamar o muito mau serviço por parte do reparador da Huawei oficial em Portugal e solicito o crédito do equipamento conforme a lei em vigor nº84/2008 artigo artigo 6º alinha 1.
Mais informo que a worten sempre cumpriu com o seu dever daí eu não mencionar a worten como alvo da reclamação mas sim o reparador. O artigo foi enviado novamente para reparação com o processo WO-07722964. Enviei também reclamação para o custumer support da Huawei Portugal com a ref. #91386
Data de ocorrência: 26 de março 2020
Andre Filipe Serrano Pereira