Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Adulteração de encomenda

Antoni Correia apresentou a reclamação
10 de março 2023 (editada a 13 de março 2023)
Fiz pagamento e recebi validação da encomenda e do respetivo pagamento ás 18:26 do dia 02/03/23 e validação de início de preparação da encomenda ás 07:45 do dia 03/03/23.
Ás 10:50 do dia 03/03/23 recebi um email da CSmobile a informar que o produto afinal não estava disponível devido a rotura de stock por tempo indeterminado e que, por essa razão, poderia pedir o cancelamento da encomenda. Dado o valor avultado da encomenda, ser a primeira vez que comprava á CSmobile e terem referido que a rotura era por tempo indeterminado, pedi o cancelamento da encomenda em questão no mesmo momento. Recebi a validação do cancelamento desta ás 11:15 do mesmo dia.
Por volta das 12:30 do mesmo dia visitei o site da CSmobile e o artigo continuava disponível para venda, assim como ás 14:30 e ás 15:55, mas agora com um preço de venda 97.7€ mais elevado que aquele da encomenda a que haviam comunicado para cancelar 6 horas antes!
Enviei um email ás 16:00 do dia 03/03/23 para a CSmobile a questionar se ainda dispunham de stock do artigo que me tinha sido reportado em rotura e confirmaram que SIM ás 15:54 do dia 05/03/23!
Enviei um email a expressar a minha indignação e sentimento de ter sido enganado por causa de 97.7€ e, até hoje, não recebi qualquer resposta.
A título informativo, o artigo em causa encontra-se á venda no dia 10/03/23 no mesmo site por mais 266€ do que quando efetuei a encomenda no dia 02/03/23!
Tenho cópias de todos os emails trocados com a CSmobile e que comprovam tudo o que aqui foi escrito.
Data de ocorrência: 3 de março 2023
CSMobiles
12 de março 2023
Olá, em resposta a esta reclamação, informo que a encomenda com o número indicado no assunto foi totalmente reembolsada.

O motivo do reembolso é a falta de estoque.

Relembramos que o cliente, ao processar a encomenda através do nosso website, está a aceitar os nossos termos e condições, entre outros, reservamo-nos o direito de cancelar e reembolsar as encomendas caso a entrega não seja possível por qualquer motivo.

Desculpe pela inconveniência.
14 de março 2023
Bom dia.
Como posso aceitar a resposta que o motivo do cancelamento foi a falta de stock quando:
Facto nº1: tenho um email da CSmobile (ver anexo na reclamação que enviei) a confirmar a existência de stock do artigo em causa aquando do dia do cancelamento!!!
Facto nº2: o vosso site apresentou disponibilidade de stock do artigo em causa durante o dia do cancelamento, assim como nos dias posteriores!!!

Gostaria ainda de esclarecer que o motivo da reclamação não foi a falta de reembolso (como escreveu no seu email). O motivo da reclamação foi o facto da encomenda em causa ter sido cancelada por uma alegada falta de stock (quando tenho um email enviado pela CSmobile a comprovar que tinha efetivamente stock) e me ter impedido de comprar o artigo ao preço que estava a ser praticado na altura.
Para ficar claro: da minha parte a reclamação só será concluída quando me venderem o produto da encomenda cancelada ao preço praticado na altura. Ou seja, 673.9€ (já com portes incluídos).
Antoni Correia avaliou a marca
27 de abril 2023

Está reclamação não está concluída. Abram-na novamente, por favor.