Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Além se não entregar meu produto, não dá suporte algum

Daynara Machado apresentou a reclamação
3 de janeiro 2024
Já fiz minha reclamação no dia 5/12/2023 e parece não adiantar, faltam 2 dias pra completar um mês da minha reclamação aqui e até agora não obtive resposta. Meu pedido foi feito há dois meses. Isso é uma piada. Pessoas que reclamaram depois de mim já foram respondidas e só eu lá aguardando resposta. Quando vão se responsabilizar pelo erro de vocês e solucionar problemas? Até então só vi vocês jogando o erro em cima da GLS, que por sinal me deu uma ótima assistência e afirma que meu produto não chegou a nenhum armazém deles.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2024
CSMobiles
3 de janeiro 2024
Você poderia me fornecer o número do seu pedido?
P2308798
4 de janeiro 2024
O que adianta pedir o número do meu pedido e não me dar uma resposta? É tão difícil assim ser eficiente?
4 de janeiro 2024
Nessa reclamação: https://portaldaqueixa.com/brands/csmobiles/complaints/csmobiles-nao-entregou-o-produto-103608523 que por sinal não fui respondida, apenas me responderam quando fiz essa nova, explica o que está acontecendo comigo nesse inf*rn* desde que comprei esse m*ldit* telemóvel. Mudaram a data da minha entrega depois de terem me feito escolher outra cor já que o que eu comprei, segundo vocês, não tinha mais, e o telemóvel disponível lá no site, fazendo os outros de palhaço. Agora alteraram a data da minha entrega para 15 a 19 de Janeiro. Vão fazer isso até quando? Vão me enrolar por meses pra chegar em um momento me falarem que o meu pacote foi extraviado e ainda cobrar o valor do frete, como vocês tem feito com todos os clientes?
5 de janeiro 2024
Bom, acabei de receber esse e-mail da UPS que indica que na verdade estão apenas me enrolando. Segue:

“Cara Sra. Daynara

Muito obrigada pelo seu contacto.

Passamos a informar que, a carta de porte a que nos faz referência foi apenas criada electronicamente pela empresa expedidora através do sistema UPS. Ou seja, apesar de a origem ter emitido dia 23/11/23, a guia de transporte mencionada anteriormente, ainda não nos solicitou o pedido de recolha da carga. Desta forma, aconselhamos que entre em contacto com o expedidor do envio, para que possa obter mais detalhes relativos à posição do mesmo.

Liliana Carvalho

UPS Customer Service
800 208 474

UPS of Portugal - Transportes Internacionais de Mercadorias, Lda. Sede Social: Rua Francisco Sousa Tavares, Lote 3, Quinta da Francelha de Baixo, 2685-333 Prior Velho, Portugal. Registro da Companhia na Conservatória do Registo Comercial de Loures: 504066897. Numero de Registo Comercial: 16876/20000818 CRC Loures. Cap. Social: 200.000,00 Euro. NIC: PT 504066897.”
CSMobiles
15 de fevereiro 2024
P2308798 Seu pedido foi finalmente entregue. Marque este caso como resolvido.

Recebi hoje um e-mail informando que minha encomenda foi enviada e chega no dia 09/01, ou seja, mais uma vez extrapolaram o prazo MÁXIMO, que era dia 05/01. Entretanto, já haviam me informado que minha encomenda tinha saído pra entrega e chegaria até o dia 29 de NOVEMBRO. Eu estava sem resposta há semanas e hoje fiz uma nova reclamação aqui e me enviaram um e-mail falando que meu produto saiu pra entrega, provavelmente para tentar tranquilizar a situação. Mas responderam minha reclamação aqui? Não, nenhuma das duas. Responderam meus e-mails? Não. Eu espero que minha encomenda realmente chegue ATÉ O DIA NOVE DE JANEIRO DE DOIS MIL E VINTE E QUATRO. Caso contrário, farei uma reclamação junto a comissão europeia. Não resolveu? Continuarei o procedimento que já iniciei com um advogado.