Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Após 11 dias a encomenda ainda não foi postada nos correios

ANDREW Richter
ANDREW Richter apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023 (editada a 16 de janeiro 2023)
Infelizmente a empresa diz que o produto será postado em breve mas a encomenda, até agora, não foi entregue aos correios ou à empresa que deveria fazer a entrega.
Como nos próximos dias é fim de semana e a empresa estará fechada, entendo que nunca chegarão em um prazo aceitável. Saliento que a empresa não explica a razão da demora para postar a encomenda. Portanto solicito o cancelamento da compra com o devida devolução do valor de compra adiantado à empresa. Lembro que os dois celulares comprados sequer foram despachados ainda e, portanto, não cabe a cobrança de transporte. É lastimável, pois foi tempo perdido (até agora).
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2023
CSMobiles
16 de janeiro 2023
Olá, você poderia nos fornecer o número do seu pedido? Obrigado.
ANDREW Richter
ANDREW Richter avaliou a marca
21 de março 2023

Depois de 2 semanas sem que a empresa tivesse enviado o produto, eu cancelei a compra. Devolveram o dinheiro sem devolver o valor do frete. Ou seja ficam com 15 Euros de cada compra cancelada. Lembro que a compra NÃO FOI POSTADA e, portanto não cabia a cobrança de frete. Não recomendo esta empresa pois sequer respondem às perguntas ou questionamentos.

Conseguiu ter a encomenda? Queria comprar nesta loja mas estou com algum receio porque nunca tinha ouvido falar da loja, recomenda?