Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Falta de entrega de encomenda

Pedro Dias apresentou a reclamação
4 de junho 2020
Venho por este mail reclamar pois por mail ou chat numa respondem!
No passado dia 19 de Abril fiz um encomenda com o numero P2021753 a qual no dia 22/$ foi dada com concluida. Nesse mesmo dia recebi um mail da transportadora com o seguimento da encomenda com a informação que estavam aguardar o envio por parte da empresa da encomenda e a previsão de encomenda seria no dia 27/4.
Como a encomenda na transportadora se mantinha igual no dia 3/5 enviei um mail para a transportadora que respondeu ao mesmo no dia 5/5 a informar que lamentavam o atraso mas ainda não tinham recebido a encomenda para fazerem a distribuição do mesmo
A partir desta data comeca o meu inferno com a CSmobiles com mail enviados, pedidos de informação por chat em offline...
No dia 6/5 envio um mail para a CSmobiles a questionar a falta da encomenda ao qual responderam no dia 7/5 que iram verificar o ocorrido e que voltavam a entrar em contacto novamente comigo
Apartir desta data nenhum contacto da empresa e nem respostas aos meus envios de mail ou chat
Maile chat offline enviados a 7, 8, 13 e 16/5
Mensagem pelo mensseguer a 5, 6 e 16/5 ( lidas mas sem respostas)
No dia 28/5 consegui encontra o chat online informei que queria a encomenda anulada visto que era para oferta e as datas já tinham passado e a devolução do dinheiro pago sendo que a resposta do apoio ao cliente foi que iria ser contacto nas proximas horas de trabalho ainda questionei o que significava essa frase mas a resposta foi a mesmo pois isso disse que queria ser contactado no dia seguinte mas nada... nada até hoje!! passados mais de 5 dias uteis nenhum contacto!!!

Já comprei anteriormente equipamentos a Csmobiles sem qualquer problemas e sempre satisfeito e por isso ainda aguentei até hoje para não proceder a nenhuma reclamação mas infelismente teve de ser pois estou a ser BURLADO!!!

Espero que por este meio tenha alguma resposta e a devolução do meu dinheiro senão irei actuar judicialmente com a empresa !

Agradeço o contato da vossa parte para vós fornecer o meu IBAN para a devolução do dinheiro!!
Data de ocorrência: 4 de junho 2020
5 de junho 2020
P2021753 - Caro cliente, estamos consultando com correio expresso, pedimos desculpas pelo que aconteceu. Escreveremos novamente muito em breve.
5 de junho 2020
Boa tarde

Essa resposta já me deram a cerca de 1 mês atrás..

Não sei qual a parte que não entenderam
NÃO QUERO MAIS A ENCOMENDA!!
QUERO O MEU DINHEIRO APENAS

pode ser que entendam em Caps
17 de junho 2020
É de lamentar a postura desta empresa no apoio ao cliente!.

Já passaram mais 10 dias e continua tudo igual.. eu sem dinheiro e a Csmobiles a gozar com os clientes

Estou farto desta situação pois não estou a falar de 10€ mas muito mais que isso, por isso agradeço a transferência da compra mais os portes para o seguinte IBAN PT50 0007 0000 0015 3978 1892 3

Caso não procedam ao mesmo no prazo de 5 dias irei avançar judicialmente contra a vossa empresa sob a acusação de fraude!
24 de junho 2020
Como já calculava.. nem dinheiro na conta nem nenhum contato

Amanhã irei avançar com uma queixa crime na polícia de Fraude e irei proceder a reclamação no site da UE

Posso ficar sem o dinheiro mas isto não vai ficar assim... Empresa fraudulenta!!
25 de junho 2020
Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos fazendo alguns arranjos, muito em breve você receberá um reembolso pelo seu pedido.
6 de julho 2020
O vosso brevemente demora muito.. desde Maio que andamos nisto!!

Ainda não apresentei a queixa na polícia por fraude ,porque mais uma vez eu burro ,ainda acreditei na vossa resposta... Enfim

A meu brevemente (queixa de fraude e burla e de reclamação oficial ) irá ser mais breve das vossas resposta!!
13 de julho 2020
Caro cliente, pedimos desculpas pelo atraso. Seu pedido será reembolsado ao longo desta semana. Por favor, desculpe o que aconteceu.
20 de julho 2020
Bom dia

Já passou mais de uma semana e o dinheiro continua sem dar entrada na minha conta!!

Agradeço o envio do comprovativo da transferência pois acredito que nem sequer ainda foi feito..

E eu claro que desculpo o que aconteceu.. vou desculpar tanto que NUNCA mais vou encomendar alguma coisa no vosso site..

A quem quiser arriscar a ficar sem encomenda ou dinheiro encomendem a esta empresa, que gosta de ir pelo seguro existem outras empresa muito mais seguras , com um apoio ao cliente muito mais célebres e sem metade das desculpas dadas do que esta

Ficou aguardar o comprovativo
24 de julho 2020
Prezado cliente, informamos que seu pedido será reembolsado hoje. Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos que você possa confiar em nós novamente para compras futuras. Uma saudação.
Pedro Dias avaliou a marca
30 de julho 2020

De lamentar o serviço de apoio ao cliente. Respostas pré definidas e nem sequer respondem as questões. Demorei 3 meses para rever o meu dinheiro e mesmo eu enviando o IBAN para a devolução mandaram para o saldo do Cartão de crédito como se não tivesse custos associados a utilização do cash.. enfim.. até nunca mais!