Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Não entregou o produto

Daynara Machado
Daynara Machado apresentou a reclamação
5 de dezembro 2023 (editada a 5 de dezembro 2023)
No dia 13/11/2023 fiz a encomenda de um iPhone 14 plus 512g starlight e o pagamento no valor de 875.90€
A data de entrega prevista era de 23 a 29 de novembro. No site da CSmobiles está até então como "preparação em curso" e na GLS com data prevista da entrega para o dia 28/11 com o status em "etiqueta criada".

O pagamento da encomenda foi aceite no dia 14/11/2023 entrando na mesma data para o estado “preparação em curso”.

Até então, mesmo passados 7 dias da data estipulada da entrega, não houve alteração da data no site da GLS. Entrei em contato com eles diversas vezes e me disseram que não receberam o meu pacote. Enquanto a CSmobiles me responde com mensagens automáticas informando que o meu pacote já está a sair do armazém. O que nunca aconteceu visto que a GLS não recebeu meu pacote. E pior, não tenho qualquer informação de quando a vou receber.

Cada vez que envio um e-mail à CSmobiles me respondem com mensagens automatizadas e padronizadas, não tiram as minhas dúvidas e não resolvem o meu problema. O chat é pior ainda pois além de demorar a responder apenas solicita que envie e-mail à empresa.

Alertei que tinha urgência em um dos meus primeiros e-mails após o atraso visto que meu telemóvel quebrou e eu preciso de um pois trabalho com ele.

Estamos a falar de uma encomenda feita a 13 de novembro, com 22 dias para ser entregue, penso que seja tempo mais que suficiente, para aquilo que o mercado online pratica hoje em dia.

Todos os contactos feitos pelo chat e por e-mail, notei, que as respostas são sempre padronizadas e automáticas, não havendo a mínima sensibilidade para aquilo que estamos a expor. As respostas foram sempre iguais, a dizer que meu pacote está saindo do armazém e será entregue em breve, e estamos presos nesse discurso há 1 semana.

Me enviaram um e-mail no Domingo 03/12/2023 informando que "Estamos fazendo alguns arranjos. Em breve, escreveremos para você." Até então ninguém escreveu para mim.

Vi em outras reclamações a CSmobiles falando que a empresa de entrega não conseguiu encontrar o pedido, que foi extraviado e coisas absurdas nesse sentido. E assim reembolsam o valor mas não reembolsam o frete, como se a culpa de o pedido ter sido extraviado fosse do cliente. Caso aconteça isso comigo, já aviso de antemão que quero receber o valor do frete sim! Ou teremos sérios problemas com a justiça! Até porque deixei de comprar meu telemóvel em outro lugar na blackfriday pra comprar com vocês e perdi a oportunidade, agora caso tenha que comprar em outra loja pagarei mais caro, e a culpa é de vocês.

Outra desculpa ridícula que estão dando é que o site teve um problema e colocou o preço errado. E o que o cliente tem a ver com isso? Nada. O problema é da loja que não ajusta o site direito fazendo com que ocorra esse problema com várias pessoas. Se a loja colocou o preço no site e vendeu por ele, o cliente TEM que receber o produto e não o reembolso. A lei do consumidor está aí pra isso!!!!

Alerto para quem queira comprar neste site, que pense duas vezes antes de o fazer, uma vez que apesar de ter preços competitivos, a diferença para outros sites não é assim tão grande que justifique todos estes “filmes”

Eu mesma vi feedbacks anteriores, e pensava que alguns alertas eram exageros dos utilizadores, mas vim a comprovar da pior maneira que afinal não.

E pelo jeito só se obtém uma resposta mais ou menos satisfatória quando fazemos uma reclamação na internet, já que por e-mail e chat nada nos resolve.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2023
Daynara Machado
11 de dezembro 2023
Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara, né?! Isso é de enlouquecer qualquer um pela EXTREMA FALTA DE RESPEITO com o cliente! Façam o favor de me responder, se não forem mais me enviar o celular me avisem logo pra me reembolsar e eu comprar em outro lugar! Palhaçada!!!!!!!!!
CSMobiles
10 de janeiro 2024
Prezado cliente, lamentamos o atraso no envio do seu pedido. Seu pedido finalmente aparece como entregue. Você poderia confirmar para nós?

Pra piorar a falta de respeito com o cliente não se dão ao trabalho de responder a reclamação e insatisfação do cliente para com o serviço deles em um tempo decente!

27 de dezembro 2023

Tive o mesmo problema com essa loja.

27 de dezembro 2023

Até hoje sem o telemóvel e sem o dinheiro.
Essa compra se tornou um pesadelo, já não sei mais a quem reclamar...

27 de dezembro 2023

Hoje fazem exatamente 22 dias da minha reclamação e faltam 2 dias pra completar 1 mês do prazo máximo da entrega e até agora não tive meu problema resolvido

28 de dezembro 2023

Fiz minha compra no dia 30-11-23.
Ficou em preparação até o prazo máximo de entrega.
Quando percebi que algo estava mal, pedi o reembolso, se recusaram.
Passado alguns dias o prazo de entrega foi alterado.
Depois de mais algumas reclamações finalmente foi enviado mas a encomenda nunca chegou, liguei na GLS e não sabem onde está.
Entrei contato com o péssimo serviço de apoio ao cliente dessa loja diversas vezes, por e-mail e pelo chat.
Por fim, consegui alguma resposta decente quando entrei em contato com a GLS de Espanha e enviei a resposta para eles.
Ao que parece, a encomenda está desaparecida, me pediram até o dia 11-01-24 para tentar encontrar, só depois dessa data vão dar como perdida e será feito o pedido de reembolso.

Isso é um absurdo. Comigo também estão só na enrolação. Me falaram que o pedido foi perdido e que não tem mais a cor de celular que escolhi, então tive que escolher outra. Me deram um novo prazo de entrega do dia 01/01 ao dia 05/01 e até agora nada. A data de entrega atualizou no site da cs (segue em preparação) mas da ups não (segue em etiqueta criada), e tenho péssimas respostas por e-mail, quando tenho . Já vi muitas reclamações de não ter sido entregue e informarem que o produto foi perdido. Se isso realmente acontecesse a empresa já estaria falida visto que os produtos não são de valor baixo. Fico me perguntando se as avaliações de pessoas que receberam os produtos são verdadeiras porque até então essa empresa só me mostrou ser uma fraude. Nem resposta aqui eu recebi. E vi que responderam pessoas que reclamaram depois de mim. Estou em contato com um advogado especialista e só esperando o prazo máximo dessa nova data pra entrar com uma ação caso o meu produto não chegue.