Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

CSMobiles - P2027019

Maria
Maria apresentou a reclamação
6 de agosto 2020
No dia 14 de Abril de 2020 encomendei um relógio, o qual chegou após 3 semanas pois foi enviado para a Bélgica e não para Portugal. Relógio esse que estava com anomalias e teve de ser enviado novamente para a sede da empresa a fim de ser observado e analisado pelos técnicos. Posto isto, tive de pagar os portes para o relógio vir para Portugal inicialmente e depois novamente quando o enviei para a Sede tive de pagar as despesas de envio do mesmo.
Passados quase 2 meses sou informada que o relógio não é ilegível para reparação e que o valor do mesmo iria ficar disponível para usar em cupão numa nova compra, ficando eu encarregue dos portes de envio tanto para Portugal como para Espanha. Aceitei as condições e fiz uma nova encomenda de um outro relógio para poder utilizar o valor que teria ficado disponível em cupão.
Passados 7 dias sou informada que a cor pretendida não estava disponível em stock, e dão me a escolher uma outra cor disponível. Respondo imediatamente ao email referindo qual a cor pretendida e desde esse dia nunca mais me responderam a qualquer mensagem ou email, ficando sem perceber se me irão enviar o relógio ou não.
Posto isto, exijo o valor pago pelo relógio assim como os portes de envio ou irei alertar as autoridades competentes.
Data de ocorrência: 6 de agosto 2020
11 de agosto 2020
P2027019 - Olá,
Obrigado por nos contatar.
Em resposta à sua consulta, informarei que seu pedido está em processamento. Muito em breve, procederemos ao embarque. Nós o manteremos informado.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
Maria
11 de agosto 2020
Enquanto isso continuo à espera por algo que tarda em ser resolvido. Já andamos nisto há meses e uma solução nem vê-la. A resposta é sempre a mesma.
12 de agosto 2020
Pedimos desculpas pelo atraso no envio de seu pedido. Estamos fazendo alguns arranjos. Iremos informá-lo assim que a sua encomenda sair do nosso armazém.
16 de setembro 2020
P2026334 - Prezado cliente, verificamos que seu pedido já foi entregue. Você poderia marcar este caso como resolvido? É muito importante para nós. Obrigado.