Newstri Corporate Solutions SLU

antonio apresentou a reclamação
7 de junho 2023
reclamação
12 DE JULHO 2022
Boas, comprei um relógio nessa loja, ( xiaomi watch s1) ele Simplesmente deixou de funcionar.
Estou desde 18-5-2022 sem o relógio e acho que dois meses é tempo suficiente para resolverem o problema.
O relógio está completamente novo sem um risco, simplesmente deixou de funcionar com um mês de uso.

Pois está reclamação foi em 18-5-2022 e agora no dia 7-6-2023 o relógio está com o mesmo problema tal e qual.
É uma vergonha que um relógio ao fim de um mês avaria, vai para arranjar onde ficou três meses para reparação e passado um ano volta a ter o mesmo problema.
Horrível é só o que tenho a dizer.
Data de ocorrência: 7 de junho 2023
8 de junho 2023
Você poderia me fornecer o número do seu pedido?
8 de junho 2023
Qual o número que está a pedir??
8 de junho 2023
Preciso identificar qual é o seu pedido em nosso site, por favor, me informe o número do seu pedido ou e-mail com o qual você fez a compra.
8 de junho 2023
O número não sei, o e-mail
antonioprates7@gmail.com
9 de junho 2023
P2202030 Por favor, preciso que me forneça o serial do produto e uma breve descrição da falha que ele apresenta.
22 de junho 2023
28 de junho 2023
Outra vez???
Já vos enviei o número, vocês disseram que o relógio funciona normalmente, coisa que comigo não aconteceu.
Disseram que me enviavam o relógio e ainda não me mandaram o número do trem.
7 de julho 2023
Há qualquer coisa que não está a funcionar.
Como é que a csmobiles quer a situação dada como resolvida se não me mandam o relógio, nem sequer me mandam o número do trak para ver onde anda a encomenda, isto se enviaram. Nem sequer respondem aos e-mails.
Não estou a perceber a atitude da parte deles.
7 de julho 2023
Há qualquer coisa que não está a funcionar.
Não estou a perceber a atitude da parte deles.
21 de julho 2023
Não se percebe o tempo de espera!
Enfim!! Nem dinheiro nem relógio.
26 de julho 2023
P2202030 Olá,
Obrigado por nos contatar.
Informo que seu aparelho foi verificado e está sendo devolvido ao seu endereço. Link de rastreamento em anexo:
Cordialmente
26 de julho 2023
Ok fico aguardar a entrega do relógio e quando então o tiver e vir que funciona corretamente, aí sim fecho a reclamação.
28 de julho 2023
Olá, já recebi o relógio e está a funcionar corretamente.
Dentro da caixa vinha umas folhas junto da embalagem do relógio a dizer que não tinha avaria e a explicar como resolver, até aí tudo bem não fosse a explicação para um Garmin e o meu relógio ser um Xiaomi.
antonio avaliou a marca
28 de julho 2023

Não tenho um feedback muito positivo por quase da demora que levam nas reparações, fora isso não posso falar mal e era capaz de voltar a fazer negócio.