CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Não cumprem o que contratado e mentem com todas as letras

Ricardo Madureira apresentou a reclamação
4 de março 2022
Dia 14 de Fevereiro, fiz um pedido de recolha nos ctt expresso, pedido esse feito e pago para ser efectuado dia 15 dentro do período horário 10 as13 horas (junto email a comprovar).
Esse pedido não foi efectuado no período das 10 as 13, só sendo o mesmo efectuado depois de eu ter feito duas chamadas depois das 13horas e numa dessas chamadas ter apresentado um reclamação registada as 15.18horas com o número SR0004767486.
Dia 18 recebo como resposta a minha reclamação, que o objecto tinha sido recolhido e entregue devidamente.
Mas a mentira tem perna curta, eu contratei um serviço e paguei, que devia ter sido feito entre as 10 e as 13 do dia 15, esse mesmo serviço não foi feito no período contratado, só tendo sido feito peto das 16horas e depois de duas chamadas minhas e uma reclamação.

Portanto não venham dizer que o serviço foi feito corretamente, porque o mesmo devia ter sido feito entre as 10 e as 13, mas só foi feito as 16horas, mas os cttexpresso registaram o mesmo como tendo sido feito as 13, como me foi dito pelo Sr. * na chamada de dia 18 feita por volta das 14.33horas,
Para além de não cumprirem com o que os clientes pagam, ainda metem nas averiguações que fazem, porque se tem uma reclamação registada dia 15 as 15.18horas por não ter sido efectuado o serviço, nunca o mesmo podia ter sido efectuado até as 13.

Estes Senhores meteram a anterior reclamação como resolvida mas é MENTIRA, metem com todos os dentes.
Primeiro-não cumprem o serviço contratado e pago.
Segundo -depois de uma reclamação dizem que nada correu mal e que o serviço foi feito no período contratado.
Terceiro - depois de desmascarados por terem registado uma reclamação as 15.18, assumem por email que o serviço foi mal feito e pedem para enviar um email com o meu IBAN para devolverem o que oi pago pelo mau serviço prestado.
Quarto - esse endereço de email não aceite resposta e devolve tudo que é email
Quinto - por duas vezes metem a reclamação aqui no Portal como resolvida, mesmo depois de eu os acusar de estar a mentir porque nada esta resolvido, MENTEM

Junto em anexo cópias dos emails que provam que estes Senhores para além de prestarem um mau serviço, METEM com todos os dentes que tem na boca.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022
Estimado(a) Cliente Ricardo Madureira,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 72190822, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT
4 de março 2022
email onde mentem ao dizer que o objeto foi bem recolhido
4 de março 2022
email onde assumem que não cumpriram o contratado
4 de março 2022
email enviado por mim, onde anexo o comprovativo de iban como pedem, mas que vem sempre para trás como não entregue.

OS ctt dizem estar resolvido, mas mentem
5 de março 2022
Estimado(a) Cliente, Ricardo Madureira

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

não está resolvida
7 de março 2022
podem dar mil vezes a minha reclamação como resolvida, que eu reabro está e faço quantas reclamações forem precisas.

Não passam de uns enganadores, vig@ristas
7 de março 2022
Hoje mesmo foi feita uma reclamação destes senhores no livro de reclamações online.
ROR00000000044490763
Estimado(a) Cliente, Ricardo Madureira

8 de março 2022
Responder ao vosso email?
Estão a falar daquele email que devolve todos os emails que enviamos como resposta ao vosso.

Aquele email que envia um email de volta igual ao que junto em anexo
Estimado(a) Cliente, @ Ricardo Madureira

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0004924491 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0004924491.

9 de março 2022
MENTIRA.
COMO FOI CONCLUIDA A RECLAMAÇÂO; PODEM ME INFORMAR?
10 de março 2022
Estimado(a) Cliente, @ Ricardo Madureira

10 de março 2022
Uma vez mais volto a perguntar.

SE ESTÀ CONCLUIDA, COMO FOI COMCLUIDA A MESMA?
Ricardo Madureira avaliou a marca
30 de setembro 2022

Apoio Cliente muito mau Não respeitam nada do que contratamos Tenho de voltar a trabalhar com eles, não temos outro remedio