51.8
Visível & Invisível, LDA

Dama de Copas - Bikini com ferrugem

Carolina Estrelinha apresentou a reclamação
5 de julho 2023
Sou cliente da Dama de Copas desde 2020 e, no dia 07/07/2022 ou 11/07/2022 (aproximadamente) comprei um bikini de 110€ na loja de Leiria. Atendimento excepcional, como sempre. Só que, sucedesse que agora quando o fui buscar estava numa lastima. Completamente cheio de ferrugem nem a cueca escapou. É inadmissível um produto de um preço elevado ficar neste estado. Qualidade que não corresponde ao valor. Nunca tive problemas com os sutiãs, mas realmente isto não poderá acontecer a um bikini.
Dirigi-me à loja, no qual não me resolveram nada porque, PASMEM-SE: "as reclamações dos bikinis têm validade de 6 meses". SEIS MESES? Então quer dizer, compro um bikini em julho, utilizo-o 4 vezes e é isto. Infelizmente não faço parte do leque de pessoas que fogem para as maldivas no inverno europeu, obviamente que não iria dar conta da situação no INVERNO - quando não preciso dele. Terrível experiência com os bikinis que pelo preço que custam deviam ser à prova de bala.
Péssima situação de uma marca que adoro.
Data de ocorrência: 5 de julho 2023
Dama de Copas
13 de julho 2023
Cara Carolina, obrigada pela sua mensagem.
Lamentamos a situação que apresenta. A ferrugem forma-se a partir do contacto com ambientes húmidos e oxigénio, e apesar das peças terem camadas protetoras do metal, com o passar do tempo, estas camadas protetoras desgastam-se ou sofrem impactos ou arranhões, permitindo a formação da ferrugem, quando em contacto com ambientes húmidos. Desta forma, não é possível considerar a situação como defeito de fabrico. No entanto, temos muito gosto em oferecer-lhe um desconto de 20% na sua próxima compra (não acumulável com outros descontos), de forma a poder oferecer-lhe alguma compensação pela situação apresentada.
Ainda assim, iremos reportar o seu feedback ao fabricante, pois criticas construtivas são sempre uma oportunidade de melhoria.
Mais uma vez, obrigada.
Atenciosamente
Equipa Dama de Copas
27 de julho 2023
A solução que dão é de 20% NOUTRA compra? Não concordo nada com isso. A prejudicada sou eu que fico com um bikini cheio de ferrugem de 110€.
Nota 0 para as vossas soluções.
Carolina Estrelinha avaliou a marca
14 de setembro 2023

Péssimo no que toca a resolver os problemas dos clientes.