51.8
Visível & Invisível, LDA

Dama de Copas - Mau atendimento/recusa de devolução

Rita Lopes apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
No dia 7 de janeiro de 2024 a minha mãe dirigiu-se à loja no porto para fazer uma compra. Mas saiu da loja com 2 soutiens que não gostou e não corresponde ao tamanho dela. Sentiu-se coagida a comprar pela pressão feita em loja e quando chegou a casa estava totalmente arrependida, porque a primeira coisa que pediu foi para não ter rendas, e são os dois com renda. E não trouxe também um robe porque não tinha mais dinheiro. No talão diz que é possível pedir troca ou devolução. Quando me dirijo á loja da Boavista, para evitar o contacto com a loja do porto, recusaram a devolução. Pretendo a devolução do valor visto haver um arrependimento da compra pela alta pressão no momento da compra.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
22 de janeiro 2024
Prezada Rita Lopes,

Agradecemos o seu feedback, o qual mereceu a nossa melhor atenção e análise.

Gostaríamos de informar que entramos em contacto consigo via e-mail para assegurar um acompanhamento adequado desta situação.
No e-mail enviado poderá encontrar a resposta à sua reclamação no Livro de Reclamações Online pois a mesma foi incluída no mesmo.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atenciosamente,
23 de janeiro 2024
Boa noite
Não me foi dada resposta adequada à minha reclamação.
A minha mãe foi coagida a fazer uma compra que não queria, e não foi acompanhada por ninguém. Apenas deixaram entrar a pessoa em causa no final, e essa pessoa não tem capacidade de decisão.
Compra que nem corresponde ao tamanho dela!
Foi-lhe dito pela funcionária em causa que poderia devolver, apontando para o talão, informação essa que diz que é possível troca ou devolução. Ao pedir a devolução foi recusada. As leis não são dos estabelecimentos, são gerais. Se esta questão não for resolvida da forma justa irei avançar com queixa formal.
Acho muito justo a defesa de um funcionário, mas terem um funcionário sem formação acho desadequado ao marketing que fazem à vossa loja.
1 de fevereiro 2024
Prezada Rita Lopes,

Agradecemos o seu feedback, o qual mereceu a nossa melhor atenção e análise.

Agradecemos desde já a sua compreensão e permanecemos ao seu dispor.

Atenciosamente,
5 de fevereiro 2024
Boa noite
Não, a pessoa que acompanhou a minha mãe não entrou, não a deixaram entrar. Fizeram todo um acompanhamento duvidoso. Fiz a devolução dos artigos porque o tempo de devolução estava a terminar e você~es não resolveram o problema.
Mas pelo número de reclamações que tenho lido já vi que é norma da vossa empresa deixar os clientes insatisfeitos.
Foi coagida a comprar, leram o talão à frente da minha mãe a dizer para pensar melhor e qualquer coisa que devolviam o dinheiro, pois viram que ela não estava a gostar, não respeitaram o que ela pediu (soutien preto e sem rendas, trouxe exatamente o oposto). Não respeitaram em nenhum momento o cliente. Trouxe um tamanho que nem corresponde ao dela.
E ao serem confrontados com isto, não devolvem o dinheiro. Irei divulgar esta situação.