51.8

Dama de Copas - Má qualidade de produto

Márcia Pinto
Márcia Pinto apresentou a reclamação
8 de setembro 2022
Há cerca de três meses fui à loja do Porto com a minha mãe. O atendimento foi excepcional, tirando o facto de que me foram vendidos artigos a um preço demasiado elevado para o que realmente duram.
No meu caso, comprei um biquíni que, apesar de ter tido todos os cuidados de lavagem (até comprei o produto da loja), após umas 4 utilizações ficou com fios puxados. Além disso, as cuecas de biquíni ficaram com o tecido largo. Comparado a um biquíni comprado até no mesmo dia numa loja barata, a durabilidade e qualidade é pior (a um preço exageradamente alto)!
No caso da minha mãe, que comprou um sutien supostamente muito confortável e quase imperceptível, é extremamente desconfortável no uso diário (foi aconselhada em loja de que era o seu tamanho, mas fica-lhe apertado), assim como as cuecas que são de um material que até faz comichão na barriga.
Saliento que tudo tem sido lavado de acordo com as instruções fornecidas da loja.
Em suma, adquiri artigos caríssimos, cuja qualidade me foi garantida pelas vendedoras, que não correspondem à descrição e o biquíni e de um material fraco.
Data de ocorrência: 8 de setembro 2022
Dama de Copas
12 de setembro 2022
Cara Marcia, obrigada pelo seu contacto.
Lamentamos a situação que nos reporta e temos todo o gosto em tentar ajudá-la com a questão apresentada. Será contactada brevemente por uma gestora de loja no sentido de a ajudarem a resolver a situação.
Atenciosamente
Dama de Copas