51.8

Dama de Copas - Falta de assistência

Celia  Costa
Celia Costa apresentou a reclamação
11 de julho 2023
Comprei um bikini em 19/05/2022 por 59 euros.
Usei apenas um verão e não muitas vezes. Este ano quando fui para o usar, o aro de uma das copas estava a sair (furou tecido).
Dirigi-me à loja de braga para pedir ajuda para resolver o problema, nao me deram qualquer assistência.
Não me parece justo ter usado o bikini meia duzia de vezes, que olha para ele vê que está novo, e não fazerem um esforço para resolver. Nem sequer enviar para a fabrica para análise.
Desta forma, parece-me que posso concluir que é una loja que só se importa em vender.
Não recomendarei mais esta empresa.
Data de ocorrência: 11 de julho 2023
Dama de Copas
13 de julho 2023
Cara Célia. Obrigada pelo seu contacto.
Lamentamos a situação apresentada, no entanto um bikini é um bem de consumo, como tal, de desgaste, sendo impossível comprovar o seu desgaste e tipo de lavagem ao fabricante. Desta forma, não é possível considerar a situação como defeito de fabrico, passado um ano da compra. No entanto, temos muito gosto em oferecer-lhe um desconto de 20% em todas as peças na sua próxima compra (não acumulável com outros descontos).
Ainda assim, passaremos o seu feedback ao fabricante, pois criticas construtivas são sempre uma oportunidade de melhoria.
Mais uma vez, obrigada.
Atenciosamente