51.8

Dama de Copas - Péssimo atendimento

Ana Brites
Ana Brites apresentou a reclamação
23 de agosto 2021
Fui a dama de copas como já sou cliente desde 2012 e o atendimento tem vindo a cair já há uns anos! Mas agora foi a gota de água! Estou grávida de 36 semanas e na loja de braga (com a porta fechada) fizeram os clientes esperar cá fora sem sequer dar uma justificação e pedir para guardar! Na loja estavam 5 pessoas e só duas a comprar! Tive mais d meia hora em pé ao calor na porta a espera que alguém viesse falar comigo! Quando abordei uma funcionária disse me que não era obrigada a adivinhar que estava grávida! Depois de reclamar deixaram me entrar e sentar me enquanto esperava a minha vez! Saído 3 pessoas que apenas uma era cliente chegou a minha vez e pedi a minha mãe e irmã para entrarem! Ora a funcionária diz me que se for preciso elas têm de sair porque outros clientes têm de entrar! Tal não admiti até precisamente por causa dos acompanhantes de outros clientes e que fiquei na rua! Ora la escolhi o soutien e no fim apresento um código promocional e dizem me logo que já não está ativo mas sem saberem quando tinha terminado… senti me enganada! Lamento mas por muita qualidade que possa ter a marca perdem tudo no atendimento prestado! A marca ficou de me contactar e até agora não obtive qualquer resposta!
Data de ocorrência: 23 de agosto 2021
Dama de Copas
10 de setembro 2021
Cara Ana,
Agradecemos a sua opinião.
A Dama de Copas trabalha, todos os dias, com o intuito de conseguir melhorar o seu atendimento e ajudar cada vez mais mulheres no processo de escolha da lingerie correta.
Lamentamos que a sua última experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Estamos sensíveis a todos os pontos que nos apresentou e a trabalhar para que no futuro este tipo de situações não se repita.
Tal como já foi conversado consigo telefonicamente, gostaríamos de reforçar o nosso convite para que nos visite em breve e lembrar a nossa oferta de 10% de desconto na sua próxima compra.

Atenciosamente,
Dama de Copas
Ana Brites
Ana Brites avaliou a marca
10 de setembro 2021

Tentaram compensar com o vale de 10%! O triste é que o mal já foi feito e causaram na impressão várias vezes mesmo depois de ser cliente há mais de 10 anos! Resolveram a situação com receptividade e compreensão!