51.8
Visível & Invisível, LDA

Dama de Copas - Recusa de troca

SARA SOUSA
SARA SOUSA apresentou a reclamação
9 de junho 2022 (editada a 9 de junho 2022)
Bom dia. Mais do que reclamar, prentendo apresentar o meu desagrado com a falta de empatia das funcionárias e gerente de loja na recusa de troca perante uma situação delicada.
Compreendo e aceito que existam regras com as trocas de artigos, mas também sei que para toda a regra existe exceção!
Ora, desde há muitos anos que fui obrigada a comprar soutiens na Dama de copas por ter de usar uma copa especial e reconheço que a qualidade e o conforto que me trouxeram compensou cada euro! Mas por questões de saúde fiz uma cirurgia mamária que não contava de todo! E precisamente por não estar à espera, em Março (porque é muito difícil arranjar) comprei um soutien cai cai especificamente para um casamento, que ainda não aconteceu. Soube da cirurgia em final de Abril, fui operada a 6 de Maio e fiquei 1 mês em recuperação.
Assim que tive oportunidade dirigi-me à loja da Boavista, no Porto, com fatura e soutien, exatamente como saíu da loja (e com tanta experiência as funcionárias sabem quando é mexido) quis explicar a situação mas nem me deixou falar até ao final. Interrompeu de imediato e disse que "são 15 dias para troca, o sistema informático não deixa mesmo fazer a troca. A não ser que seja defeito de peça"
Eu já só por estar irritada ainda disse "então o sistema sempre deixa trocar..."
Mas não sou de armar "barraco" ainda que saia sempre prejudicada.
Não posso reclamar por lei, porque lhe reconhece esse direito, o tal dos 15 dias, mas tive esperança que reinasse o bom senso...numa loja tão fina, numa loja tão de nome, numa loja com um público fiel!
Gostaria de num desabafo recordar a quem vende que a melhor publicidade é a "de boca em boca" e a quem compra que nas costas dos outros vejo as minhas.
Vou aguardar resposta, ainda tenho esperança que alguém tenha uma réstia de bom senso, compreensão? Bondade? Empatia? E me troque o raio do soutien...Não pretendo reembolso, nem desconto, só a troca!
Obrigada.
Data de ocorrência: 9 de junho 2022
Dama de Copas
13 de junho 2022
Cara Sara.
Esperamos que se encontra bem e lamentamos a sua situação. Informamos que, a cliente para o qual pretende a troca será contactada pela gestão de loja, de forma a encontrarem a melhor solução.
Atenciosamente.
Equipa Dama de Copas
SARA SOUSA
SARA SOUSA avaliou a marca
14 de junho 2022

Continuo a recomendar a marca. Não obstante o incidente, que aliás foi resolvido (tenho a obrigação de dizer) bastante rápido e por iniciativa da Dama de Copas, o produto nunca foi posto em causa. Agradeço a solução e a amabilidade e paciência com que fomos atendidas.