51.8

Dama de Copas - Sutiã manchado

Márcia
Márcia apresentou a reclamação
29 de julho 2022
No passado dia 26/07/2022 adquiri um soutien na loja da Boavista Dama de Copas. Por não terem o meu tamanho naquela loja, solicitaram à loja de Sá da Bandeira que o disponibilizasse e que me dirigisse posteriormente para o levantar, deixando já o pagamento efetuado.
No dia 29/07/2022 dirigi-me à loja para levantar o referido soutien, no entanto, deparo-me com o artigo sem qualquer caixa/embalagem protetora e manchado. Solicitei que me fizessem a devolução do dinheiro pela mesma via que foi efetuada a compra, uma vez que o motivo da desistência da compra não era minha simples vontade mas sim devido ao artigo se encontrar danificado (manchado). Foi recusado o meu pedido e informaram que apenas emitiam um voucher no valor da compra.
Perante estas condições e porque não havia qualquer outro artigo do meu interesse na loja, a única alternativa era a que tentassem arranjar o mesmo modelo de soutien, mas intacto (sem manchas) e assim que o recebessem em loja voltar para levantar.
Conclusão, com esta "solução", atualmente, não tenho o dinheiro nem o soutien pois não sei quando chegará à loja, para além do transtorno causado por várias deslocações à loja.
A solução que pretendo, e uma vez que não se trata apenas de uma desistência da compra sem motivo, exijo a devolução do valor pago em dinheiro (50,40€).
Data de ocorrência: 29 de julho 2022
Dama de Copas
13 de setembro 2022
Cara cliente, obrigada pelo seu contacto.

Após averiguação da situação reportada, foi-nos informado que o assunto ficou concluído, pois, por gostar bastante da peça em questão, foi enviada para a loja nova peça, sem qualquer dano, a qual já foi levantada por si. Desta forma, assumimos que a questão foi concluída.
Atenciosamente,
Dama de Copas
Márcia
Márcia avaliou a marca
29 de julho 2022

N.a.

De lamentar. Uma marca com tanta fama ter este tipo de apoio no pós venda.