52.9

Decathlon - Atraso em envio de encomenda e dificuldade em contactar com a empresa

Marco
Marco apresentou a reclamação
5 de abril 2021
Gostaria de expor o meu desagrado com o atraso na entrega da minha encomenda, realizada no dia 30/03, com a modalidade de entrega dia seguinte. Até à data ainda não recebi nada. Após ter contactado a decathlon pela via chat online foi-me dito por uma colaboradora vossa que seria contactado brevemente pela pessoa que me informaria sobre a situação da minha encomenda. Tal telefonema não foi feito apesar dos meus esforços para que o assunto fosse resolvido rapidamente. Foi me assegurado pela vossa colaboradora, ao longo do diálogo, que seria contactado em poucos minutos, no entanto não cheguei a ser contactado. Posto isto gostaria de apresentar o meu desagrado perante o atraso na minha encomenda, e o serviço prestado pela colaboradora que me ficou de contactar a informar da situação.
Paguei 3,95 euros por um entrega a ser realizada no dia seguinte e após uma semana não faço ideia do paradeiro da mesma, nem vejo empenho por parte da loja em me informar sobre o meu produto.
Data de ocorrência: 5 de abril 2021
Decathlon
8 de abril 2021
Caro Marco,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Amadora, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal