52.6

Decathlon - Atraso no envio da encomenda

Sónia Domingues apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Fiz uma encomenda no dia 24 de julho. Está "em processamento" desde então... A desculpa da "covid-19" não se aplica. Fiz uma encomenda na Asos uma semana e meia depois, e já chegou na semana passada. É de todo injustificável esta demora.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020
Cara Sónia,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a sua encomenda.

Informo que infelizmente estamos com atraso na recepção do artigo encomendado.
Estamos a trabalhar para que a sua encomenda seja entregue o mais breve possivel.

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

15 de agosto 2020
O que poderei fazer para anular a encomenda? se ainda nem sequer têm o artigo, também já não o quero mais.
Cara Sónia,

Basta que envie um email junto das nossas Equipas para o email, apoiocliente@decathlon.com , a indicar o que pretende e o nº da sua encomenda.

Lamento imenso todo o transtorno ocorrido com esta situação e agradeço a sua compreensão.

7 de setembro 2020
Quase um mês depois de cancelar o envio da encomenda, ainda não me devolveram o dinheiro!!
9 de setembro 2020
Cara Sónia,

Poderia indicar-nos qual o número da sua encomenda para que possamos verificar?

Desde já, lamentamos imenso qualquer transtorno causado.
9 de setembro 2020
O número da encomenda é prt 3074652
18 de setembro 2020
então estou há mais de um mês à espera do reembolso!!
18 de setembro 2020
Cara Sónia,

Informo que, efetivamente, a sua encomenda não foi paga. Estivemos a verificar com o departamento de contabilidade que indica que a sua transação foi "void", sendo que, o pagamento foi cancelado por si ou pelo seu banco - Por isso, não foi efetuado. Deixo-lhe em anexo o comprovativo em como o pagamento não se encontra efetuado. Aconselho a verificar com o seu banco a situação.

Lamento o incómodo causado.

A Equipa Decathlon Portugal
Esta resposta tem um anexo privado