52.9

Decathlon - Devolução valor

Frederico Emanuel Costa Pinheiro Carvalho
Frederico Carvalho apresentou a reclamação
8 de julho 2020 (editada a 8 de julho 2020)
Adquiri uma passadeira T540C na decathlon online a 7/05 de 2020, o artigo vinha com defeito e foi me dito que a unica forma de efectuar uma troca por uma nova devido à ausência de stock era fazer o processo normal de devolução desta e adquiri uma nova e assim o fiz. Foi emitida a nota de credito e devolução no dia 23/06 que consta acima mas até hoje dia 08/07 não recebi qualquer valor. Telefonei varias vezes para verem o tema, inclusive ja verifiquei que o problema não é da instância de crédito, até já providenciei desde inicio um iban para o reembolso apesar da insitência da Decathlon em fazer o reembolso no mesmo método de pagamento. Os emails que trocamos são que, emitiram o reembolso mas efectivamente não recebi a devolução. Para além disso já paguei a "nova" passadeira
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Decathlon
18 de julho 2020
Caro Frederico,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação.

Contudo, neste caso a nossa Equipa do Apoio Cliente já lhe enviou os comprovativos em como o seu reembolso foi efectuado com sucesso para o Plafond do seu Cartão de Crédito, no dia 23/06, conforme troca de emails.

Agradeço por favor que verifique esta situação junto da sua entidade bancária.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Frederico Carvalho
22 de julho 2020
Viva
Recebi agora após 1 semana de analise por parte da entidade de crédito associada que não deu entrada nenhum repetido nenhum valor sobre a devolução do valor em questão.. os documentos que mencionam não provam a restituição desse valor.
Se após esta semana não tentarem resolver este tema comigo vou colocar entidades competentes a resolver ....
Decathlon
20 de setembro 2020
Caro Frederico,

Conforme já conversado consigo, e conforme nos comunicou por email, a situação da nossa parte está resolvida, visto que o lapso da restituição do valor foi um erro da sua entidade financeira.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal