52.9

Decathlon - Encomenda paga e não recepcionada

Armando Pinho
Armando Pinho apresentou a reclamação
9 de maio 2020
Encomenda feita no dia 28-04-2020 e que deveria ter sido entregue entre o dia 05-05-2020 e no máximo 07-05-2020, continua sem ser rececionada!
Enviei 3 emails e sem resposta.
O telefone toca toca toca, mas ninguém atende!
O vosso facebook está cheio de centenas de queixas com a mesma situação e a desculpa é sempre a mesma!

"Armando, neste momento, e apesar do incrível trabalho das nossas equipas, com a necessidade de garantir todas as regras de higiene, segurança e prevenção e protegê-las incondicionalmente, não conseguimos garantir o envio das nossas encomendas no prazo previsto. Irá receber a sua encomenda assim que possível! Lamentamos profundamente esta situação."

Ou então pedem que se remeta qualquer questão para o apoiocliente@decathlon.com e o mesmo que não responde aos emails!

Se aquando de uma compra, porque é que dão prazos que depois não vão cumprir? Se não conseguem cumprir, aumentem os prazos de entrega para 30-60 dias! Ou têm receio que clientes não vos comprem? Preferem não ser cumpridores e enganar os clientes?

A vossa empresa faz parte do leque de empresas desonestas e não cumpridoras que se estão a desculpar com a pandemia e com as transportodoras e que os funcionários estão a fazer todos os esforços! E quem vos paga é considerado de quê? Caloteiro?

Felizmente há empresas que estão a cumprir e a despachar encomendas em 24-48 horas, o que não é o vosso caso!

Sejam cumpridoras e respeitem os vossos compromissos, atendam o telefone e respondam aos emails!

Vender não é só receber o dinheiro, vender é ser honesto!
Data de ocorrência: 9 de maio 2020
Decathlon
26 de maio 2020
Estimado Armando,

Antes de mais quero lamentar a situação e o transtorno causado.

De facto, a transportadora não conseguiu entregar a sua encomenda dentro da data estimada, devido a anomalias operacionais. No entanto, já estamos a apurar responsabilidades junto dos mesmos, para que situações destas não se repitam.

Mais uma vez, lamento a situação. Se tiver mais alguma questão não hesite.
Armando Pinho
Armando Pinho avaliou a marca
29 de junho 2020

Sem mais nada a apontar.