52.9

Decathlon - Mau atendimento

Marco Sousa
Marco Sousa apresentou a reclamação
15 de janeiro 2019
Efectuei reserva de isco para pesca no passado dia 08 de Janeiro no site da Decathlon.
Dirigi-me à loja de Almada para o levantamento do produto reservado. Qual não foi o meu espanto quando a funcionária R****l A*****a me informa que não aceitam reservas de isco, quando eu o tinha efectuado da parte da manhã.
"Solução?" perguntei, ao que me foi respondido pela mesma, com o maior desdém "Ir buscá-lo!!" ?!?!?!?!?!?
Desloquei me, apesar da resposta obtida, ao local onde o produto em questão se encontra e... já não havia!!!
Solicitei o responsável pela loja, tendo-me sido apresentada R****a S****s , bastante limitada por sinal, que a única alternativa que me apresentou foi verificar para que dia me poderiam entregar o isco pretendido.
Ora, a reserva foi efectuada para garantir isco para pescaria com amigos nessa mesma tarde, o que da minha parte foi inviabilizado pela falta incompetência da loja e funcionárias em questão.
De frisar que em momento algum entre a realização da reserva online e a deslocação à loja fui contactado pela loja.
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2019
Decathlon
18 de janeiro 2019
Caro Sr. Marco,

Uma vez mais lamento o que descreve e espero que a solução dada va ao encontro das suas expectativas.
Sempre que precisar não hesite em contactar-me.

Desportivamente,
Elisabete Da Costa
Contact Center Decathlon Portugal
Marco Sousa
Marco Sousa avaliou a marca
12 de fevereiro 2019

Face à excelencia dos profissionais dedicados a resolução deste conflito, o mesmo foi sanado sem necessidade de outros recursos.