53.0

Decathlon - Mercadoria danificada

Diogo Silva
Diogo Silva apresentou a reclamação
10 de abril 2024
No dia 31/03/2024 encomendei um produto desportivo pela decathlon, chegou na data prevista 08/04/2024, a empresa de transportes deixou a minha encomenda à porta da minha casa visto que eu estava a trabalhar e nao estava lá ninguem até esse ponto tudo bem sem problemas
Passado mais ou menos 30 minutos chego a casa e abro a encomenda de frizar que a caixa de cartão onde vinha estava em boas condições, tinha uma amolgadela mas nao era grande, ao abrir a encomenda reparo que o produto ( raquete de Padel ) estava bastante danificada, notoriamente era uma raquete que ja tinha sido usada, tinha marcas de sujidade, riscos e moças na parte metálica e a parte esponjosa está rachada. Encomendei um produto novo paguei 112 euros pelo mesmo e veio completamente danificado e com um alto nivel de uso.
De imediato enviei um e-mail para o apoio ao cliente da decathlon a reportar a situação com fotos a comprovar e enviei um pedido de devolução ao vendedor da marketplace
O apoio ao cliente só responde que ainda nao tem resposta e pede-me para aguardar
O pedido de devolução ainda nao obtive resposta nenhuma
Acho este serviço que me foi prestado uma autentica vergonha.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
Decathlon
14 de abril 2024
Caro Diogo,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Contudo, ficamos satisfeitos em saber que a situação já se encontra devidamente resolvida por parte das nossas Equipas.

Agradecemos a sua compreensão.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Diogo Silva
Diogo Silva avaliou a marca
12 de abril 2024

Têm que escolher melhor os vossos vendedores Situação realmente vergonhosa como a minha encomenda pôde chegar naquele estado lastimável