52.9

Gustavo M Moreno Sanches Gama
Gustavo Gama apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022
Lisboa, 12 de Janeiro de 2022

Para Direcção da DECATHLON.

1- Hoje pelas 15h00m fiz compras de roupa na DECATHLON DE SINTRA, paguei em dinheiro na Caixa 105, Trans 0034407, Loja PTK0448 . Sou vosso cliente desde o início.

2- INFORMAÇÃO.
Pretendo comprar 2 mesas de ping pong, mesas articuladas que se possam dobrar e guardar contra a parede. O preço é o que for.

No local das mesas, há todas as informações MENOS AS MEDIDAS DAS MESAS que estão em venda ? Como é possível comprar algo sem saber as medidas, o tamanho ?

Falei com a funcionária do local, e a Sra. perguntou-me qual a mesa pretendida ??, como posso decidir sem saber as medidas ??

3- CAIXA 105.
Falei com a funcionária que me disse ser a responsável da loja, mesma situação, mesma conversa. Acabei por lhe dizer que sentia que a Sra. "estava a burrifar-se para a situação !". Respondeu que não e desejou-me um Bom Ano de forma educada e vincada ... "Adeus e não voltes!".

4- É triste ter que ir procurar na Sport Zone ou outras lojas a compra de 2 mesas de ping pong. A DECATHLON vende roupa ... para o resto não tem muita vocação. Lamentável.

Atentamente,
Gustavo Gama
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2022
Decathlon
14 de janeiro 2022
Caro Gustavo,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Sintra, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal