52.6

Decathlon - Montante da encomenda cancelada por devolver

João Peixoto
João Peixoto apresentou a reclamação
21 de agosto 2020 (editada a 21 de agosto 2020)
Fui à Loja da Decathlon na loja Lisboa Centro (el corte inglês) no dia 06/08/2020 fazer uma encomenda de duas bicicletas elops 940 tendo realizado o pagamento de 3380,00€ pelas mesmas, mas no dia 07/08/2020 desloquei-me novamente à Loja da Decathlon na loja Lisboa Centro para realizar o cancelamento da encomenda e foi-me indicado que seria devolvido o dinheiro em 72h. Nesse mesmo dia recebi um e-mail da Sra. Ana Carolina Neves da Decathlon a confirmar o cancelamento da encomenda e a solicitar o envio do comprovativo de IBAN para que fosse realizada a devolução sendo indicado que a mesma seria efetuada num prazo máximo de 10 dias úteis. No entanto já passaram os 10 dias e ainda não foi devolvido o montante. Tenho inclusive enviado e-mails para a Sra. Ana Neves com conhecimento da Sra. Susana Gomes e da Sra. Sara Veigas a solicitar a confirmação da receção do comprovativo mas ninguém responde.Solicito a resolução imediata da situação uma vez que é inadmissível a demora na devolução do valor de uma simples encomenda cancelada.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
Decathlon
20 de setembro 2020
Caro João,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a sua encomenda.

Contudo, e conforme troca de email's com a nossa Equipa do Apoio Cliente, o seu reembolso já se encontra processado desde o dia 24/08/2020, para o IBAN que nos disponibilizou

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
João Peixoto
João Peixoto avaliou a marca
21 de setembro 2020

Devido ao tempo de resposta e tratamento não voltarei a efetuar encomendas na Decathlon.