52.9

Decathlon - Produto com defeito dentro da garantia, mas não trocam

Rui Lisboa
Rui Lisboa apresentou a reclamação
29 de março 2021
No dia 22/03/21 notei que a cassete da minha bicicleta estava com uma folga em duas mudanças. No dia seguinte dirigi-me à Decathlon de Almada, para verificarem o problema, foi visto por um funcionário que comigo, reparou que dentro da cassete já não dava para apertar pois já estava com um defeito (devido a uso normal) e tinha de ser trocada. Depois de conferenciar com outro colega, foi me dada a informação que a garantia não cobre, pois já passou mais de um ano e meio (a garantia acaba em Setembro deste ano), que se tivesse sido nos primeiros seis meses que poderia se trocar, mas deste modo não.
Eu quando compro um produto e se não faço nada além do uso normal dele, espero que ele tenha dois anos de garantia. Não escrevi nada no livro reclamações da loja pois tenho esperança que este assunto seja resolvido por aqui, mas se não obtiver resposta é o meu próximo passo.
Data de ocorrência: 29 de março 2021
Decathlon
30 de março 2021
Caro Rui,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos o que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Almada, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal