52.9

Decathlon - Reembolso compra on-line de dia 2/8/2020 ainda não recebido

Pedro Boavida
Pedro Boavida apresentou a reclamação
20 de agosto 2020 (editada a 26 de agosto 2020)
Realizei uma encomenda através da loja on-line no dia 2 de agosto porque a informação prestada no site era que os produtos se encontravam em stock. Paguei prontamente via MBway a quantia de 70€ , o qual saiu de imediato da minha conta. Passado uns minutos recebo um e-mail a dizer que a encomenda tinha sido cancelada por falta de stock, e que se o meu pagamento tivesse sido efectuado via “ MBWay, Cartão de Crédito ou Cartão Presente“ o meu reembolso estava a ser processado e que no prazo máximo de 10 dias úteis o iria receber...
Aguardei os 10 dias, enviei um e-mail, não responderam, aguardei mais uma semana tentei entrar em contacto e mais uma vez não responderam.. inclusive no último e-mail pedia para responder caso o prazo de reembolso tivesse sido ultrapassado pois normalmente o reembolso via MBway demorava 48h.. respondi ao e-mail e ainda assim mais uma vez não obtive qualquer resposta..
Sou cliente regular da Decathlon e só neste ano já gastei mais de mil euros em produtos da vossa loja. Penso que seja uma tremenda falta de respeito para com os clientes demorar este tempo todo para efetuar um reembolso, nem sequer responder as tentativas de contacto e ainda para mais quando foi um erro de stock por parte da Decathlon.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2020
Decathlon
20 de setembro 2020
Caro Pedro,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para o Director da loja Decathlon Sintra, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Pedro Boavida
Pedro Boavida avaliou a marca
5 de outubro 2020

Gosto muito da marca, é sem dúvida a líder de mercado em material de desporto, porém ao acho correto aproveitarem-se desse facto para fazer o que querem e bem lhes apetece do cliente. Demoraram praticamente 2 meses a devolver o dinheiro de uma compra on-line que foi cancelada por eles por um erro de stock do qual não tive culpa..e pior que isso foi ter enviado uma série de emails ao apoio ao cliente e nem sequer me responderam..

30 de agosto 2020

Fiz a reclamação á uma semana, já responderam a mais reclamações e continuo sem qualquer tipo de resposta nem reembolso

30 de agosto 2020