52.9

Decathlon - Reembolso por mbway

Rui Ribeiro apresentou a reclamação
8 de abril 2021
Fiz uma compra de uma passadeira de corrida na Decathlon Online em 04/07/2020, através do MBWAY. O montante da compra foi de 450,00€.
Passados alguns meses constatou-se que o artigo tinha defeito de fabrico (após analise técnica do equipamento) e foi dada a opção da devolução do artigo e respetivo reembolso.
O equipamento foi recolhido na minha residência no dia 24-03-2021. Após alguns dias de espera, constatei que o dinheiro não tinha sido reembolsado para a minha conta, pelo que entrei em contacto com a linha de apoio, que me informou que o reembolso tinha sido processado do lado deles em 31-03-2021, e que deveria de contactar o meu banco para saber o motivo de não ter recebido o dinheiro.
Contactei o meu banco (Santander) e fui informado que não constavam nenhuns registos pendentes no respetivo cartão associado ao MBWAY.

Ou seja, fiquei sem o equipamento e sem o dinheiro, e não tenho forma de resolver este problema.
Data de ocorrência: 8 de abril 2021
8 de abril 2021
Penso que o problema foi diagnosticado, já que a Decathlon entrou em contacto comigo esclarecendo que a transação foi recusada pela REDUNICRE em virtude do pagamento associado a esta encomenda ter mais de 90 dias, e desta forma não ser possível efetuar o reembolso pelo MBWAY.

Agradeço o vosso cuidado.
Vou dar esta queixa como RESOLVIDA.
Rui Ribeiro avaliou a marca
3 de novembro 2021