Vestuário Homem e Senhora

Decenio - 2ª via talão

Em tratamento
Iolanda Couto apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Ofereceram-me 4 peças da marca Decenio, do qual não tenho o talão para troca. A pessoa que me ofereceu também já não tem o talão. Contactei a empresa e está deu-me como resposta que não me poderá fornecer a 2 via do talão devido a proteção de dados do cliente.
Disseram-me para falar com vocês, que possivelmente me podem ajudar a conseguir fazer a troca.

A compra foi feita na loja do Gaia shopping no dia 5 janeiro entre as 11h e as 16h.
Um cinto, uma camisola, umas calças de ganga e umas leggings
Att
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
8 de fevereiro 2024
Boa tarde Sra. Iolanda Couto,
Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
No passado dia 22/01 terá recebido um email dando resposta a esta questão.
Em caso de dúvida, por favor responda ao email em causa.
22 de fevereiro 2024
Boa tarde

Poderão ter-me respondido, mas como disse na mng a cima, a vossa resposta foi que não me forneciam devido a proteção de dados do cliente. Eu não vos pedi que me fornecessem qualquer tipo de informação ao vosso cliente, somente um talão para eu poder trocar as peças.
22 de fevereiro 2024
Boa tarde

18 de abril 2024
Conforme explicado, não é possível fornecer um qualquer talão sem prova da sua titularidade. No momento da compra é fornecido ao cliente um talão, o mesmo serve como comprovativo. Uma segunda via do mesmo apenas é possível mediante apresentação de comprovativo de pagamento bancário pela própria pessoa que efetuou o pagamento. Em caso algum podem ser dadas faturas pertencentes a outra pessoa sem autorização da própria.
Decenio
Decenio está a aguardar resposta do utilizador