Vestuário Homem e Senhora

Decenio - Reclamação produto

Em tratamento
Ana Pinho apresentou a reclamação
3 de março 2024
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação perante a decisão de uma reclamação feita no dia 2 de fevereiro relativamente a um casaco comprado na loja do centro comercial 8 avenida.
Lavei o casaco conforme as indicações das etiquetas, uma vez que já sou cliente da marca e sei como devo proceder ao tratamento da roupa e no entanto está no fim de secar perdeu a elasticidade e desta forma deixou de ter uso.
Na decisão da reclamação foi me informado que a minha reclamação não tinha sido aceite porque eu não tinha respeitado as instruções da etiqueta o que não e verdade.
Perante a situação exposta , agradeço que me ajudem a resolver este problema.
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
17 de março 2024
É lamentável a marca demorar tanto tempo a resolver a minha reclamação.
Já se passaram mais de 15 dias e não fui contactada pela empresa.
Neste tempo de espera pude verificar que há reclamações semelhantes a minha.
Totalmente insatisfeito, mostro aqui novamente o meu desagrado.
28 de março 2024
Venho novamente expor a minha insatisfação perante o processo de reclamação da compra de um casaco com defeito.
A primeira resposta que me foi dada na loja foi que o departamento que avaliou este caso optou por dar uma resposta, que é errada, e refere dizendo que o casaco passou por alguma ação mecânica ou por temperaturas altas.
Gostaria de saber quais foram os testes feitos e se são homologados por alguma entidade certificada se o relatório da avaliação é feito com respetivos equipamentos e certificação dos mesmo e de que forma é aferida essa afirmação. Não obtive ate hoje qualquer resposta a esta exposição nem ao segundo reforço de pedido de resposta que voltei a enviar.
Ainda não fui buscar o casaco à loja porque ficou danificado depois de 1 única utilização. Aguardo resposta.
15 de abril 2024
Assunto: Reclamação sobre Casaco Lavado Conforme Etiqueta

Caro(a) Departamento de Atendimento ao Cliente da Decénio,

Escrevo esta mensagem para expressar minha profunda insatisfação com o tratamento da minha reclamação em relação a um casaco que adquiri recentemente da vossa marca. No mês fevereiro, comprei um casaco na loja, do centro comercial 8 avenida seguindo todas as instruções de cuidado indicadas na etiqueta. No entanto, após lavá-lo conforme as instruções, o casaco encolheu significativamente, tornando-se inadequado para uso.

Ao entrar em contacto com o vosso serviço de atendimento ao cliente, fui surpreendido(a) e decepcionado(a) ao ser informado(a) de que a reclamação não seria aceite, alegadamente devido ao não cumprimento das instruções de lavagem. No entanto, gostaria de salientar que segui as orientações cuidadosamente, utilizando o ciclo de lavagem recomendado e evitando quaisquer práticas que pudessem danificar a peça.

Como cliente fiel da Decénio, esperava um tratamento mais justo e uma solução adequada para este problema. Solicito, portanto, que reconsiderem a minha reclamação e forneçam uma solução satisfatória, seja através da substituição do casaco ou de um reembolso total.

Agradeço antecipadamente a vossa atenção e aguardo uma resposta positiva.

Atenciosamente
Decenio
19 de abril 2024
Cara Ana Pinho,
Lamentamos, antes de mais, o desagrado sentido.
A sua opinião é importante para nós.
Não sendo este um canal oficial, para podermos dar seguimento à sua reclamação e requerer informações particulares, agradecemos que por favor nos contacte para customercare@decenio.com.
19 de abril 2024
Boa tarde!
Conforme solicitado enviei novo email para o departamento supracitado.
Ana Pinho
Ana Pinho está a aguardar resolução da marca