Vestuário Homem e Senhora
Decenio34.6

Decenio - Resolução de reclamação

Ana Silva apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
É com muito desagrado que escrevo esta reclamação.

No passado dia 27 de dezembro de 2023 foi aberto um processo de reclamação sobre um blusão do meu marido, modelo D001649.

Faz hoje 30 dias e não tenho o artigo na minha posse e dizem que a reclamação está resolvida porque o blusão foi para compor e agora tenho de aguardar porque o processo está atrasado.

Peço desculpa mas não aceito tal barbaridade!!! Vocês têm 30 dias consecutivos para apresentar uma solução ao cliente: blusão reparado, novo blusão ou o reembolso do respetivo valor. Faz hoje 30 dias e não tenho nenhuma destas opções!!!

Fico a aguardar a resolução deste tema com a máxima urgência, sendo que neste momento quero o reembolso do artigo. Sinto me enganada com todo este processo, numa marca tão “prestigiada” como a vossa.

Aguardo o vosso feedback.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
1 de fevereiro 2024
Bom dia!

Já passaram 5 dias desde os 30 dias previstos por lei para me darem uma resolução do processo e continuo sem qualquer resposta.

Serviço miserável o vosso!!!!
Ana Silva avaliou a marca
15 de fevereiro 2024

A marca não queria tratar da reclamação segundo a lei para esta situação. Após várias reclamações, depois de mais 37 dias acabaram por me oferecer uma solução para a reclamação.