Vestuário Homem e Senhora

Decenio - Encomenda não entregue e sem resolução pela decenio

Nuno Azevedo
Nuno Azevedo apresentou a reclamação
15 de dezembro 2023
Encomenda efetuada dia 27 de Novembro na loja Decenio online, após vários dias em processamento da encomenda, apenas dia 7 de Dezembro tive indicação que a encomenda iria ser entregue pela transportadora DPD.

Como nesse dia não tinha disponibilidade para receber, pedi o adiamento da mesma através do link que eles enviam, contudo mesmo assim o motorista decide passar na morada, existe mensagem de como a encomenda não foi entregue, mas mesmo assim passado algumas horas existe a indicação que à uma prova de entrega (não é sabido a quem foi feita essa entrega)

Após esta situação nunca mais fui contactado pela transportadora e fiz queixa direta à marca, à qual apenas me indicou que esta a tentar articular o ponto de situação desta encomenda. Os dias passam e só me é dito isso.
Sou cliente e completamente alheio a esta situação mal articulada com a prestação de serviços feita pela transportadora.
De momento apenas pedi por escrito para me fazer o reembolso do dinheiro.

Que meios é possível adicionar nestes casos?

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Decenio
18 de abril 2024
Verificamos que a entrega em causa foi realizada no dia 18 de Dezembro. Procuramos evitar qualquer atraso na entrega de encomendas, no entanto, em períodos de campanhas especiais, os tempos de entrega médios podem ser ultrapassados, conforme alertamos nos termos e condições do website. Neste caso concreto, o constrangimento foi originado pela empresa transportadora, não tendo a marca tido forma de evitar a sua ocorrência, de todo o modo não podemos deixar de lamentar o transtorno sentido e apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido.
Nuno Azevedo
Nuno Azevedo avaliou a marca
19 de abril 2024

Devem repensar o tipo de transportadora usada para as entregas. A justificação dada teve unicamente a ver com constrangimentos em encomendas especiais, quando o problema foi claramente a entrega não ter sido feita pela transportadora e terem enviado para um ponto de recolha sem a validação do cliente.