Floristas, Hortos e Cultivo

Decoflorália - Péssimo serviço

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2024
No dia 14, procedi a uma encomenda no site da Decorflorália - https://www.flores.pt/. Na sequência da mesma procedi, de imediato, ao pagamento do respetivo custo – no total de €36.50 – o que fiz mediante ao recurso ao MBWAY, uma das opções disponibilizadas no site.
Ou seja, efetuei logo de imediato o pagamento solicitado e, logo de imediato, a quantia devida saiu da minha conta.
Nos termos da encomenda referida, a entrega da encomenda, a ocorrer em Lisboa, devia ter sido efetuada entre as 14h-17h do mesmo dia 14.
Às 18h do dia 14, constatando que a encomenda ainda não tinha sido entregue, procurei contactar co a empresa. Fi-lo pelo único numero de telefone que disponibilizam no site, em concreto o numero que indicam como de “apoio ao cliente”: 213 872 454.
Algo que só posso entender como sendo uma piada de mau gosto uma vez que, apesar de ter feito mais de 20 chamadas até às 19h, nunca ninguém se dignou a atender. Assim como nunca ninguém atendeu as chamadas que fiz, no dia a seguir (15), das 9h00 às 15 horas.
Quanto à outra “forma de contacto” ele nada mais é do que um formulário de e-mail que utilizei para enviar, pelo menos, 5 e-mails solicitando informações e que, até ao momento, não me foram dadas.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024