52.1
  • geral.portugal@dekra.com

Dekra Portugal - Reclamação

António Lourenço
António Lourenço apresentou a reclamação
27 de agosto 2018 (editada a 3 de setembro 2018)

Fui informado pela minha companhia de seguros e pelo Gabinete de Carta Verde, que devia aguardar contato da Companhia DEKRA para resolução e marcação de peritagem... CONTÍNUO A AGUARDAR.

Data de ocorrência: 27 de agosto 2018
5 de setembro 2018
N/Processo 405.005

Boa Tarde Sr. Antonio Lourenço,

Registámos a questão colocada no Portal da Queixa, incorrectamente em nome da DEKRA Portugal, empresa que, embora pertença ao Grupo DEKRA, não tem qualquer intervenção na Regularização de Sinistros Automóvel, sendo esta actividade desenvolvida pela DEKRA Claims Services Portugal.
Contatada a Dekra Claims Services Portugal, cumpre-nos informar que, a mesma abriu o processo a 10/08 e solicitou à Mutua Madrileña a confirmação de seguro válido e a posição quanto à responsabilidade.
A 28/08 V. Exª. entrou em contato com os serviços da Dekra Claims Services e foi informado que já tinha sido recebida a confirmação de seguro válido, mas para se poder dar continuidade à análise do processo seria necessário a obtenção do Auto de Ocorrência completo e orçamento dos danos decorrentes do sinistro.
A Dekra Claims Services aguarda a recepção destes elementos para análise e encaminhamento à Mutua Madrileña, com o intuito de se obter uma posição final quanto à responsabilidade.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
DEKRA Portugal em nome da DEKRA Claims Services.