52.1
    1990 - 084 Lisboa
  • geral.portugal@dekra.com

Dekra Portugal - Resolução de reclamação de seguro

vera fernandes
vera fernandes apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Liguei para a DEKRA através do telefone 213242010 conforme sugerido pela minha seguradora para pedir informações sobre a participação de uma reclamação uma vez que esta representa em Portugal a HUK-Coburg que é responsável pelo acidente ocorrido na minha viatura. Atendeu-me a senhora Margarida Silveira que não teve um serviço prestável e foi antipática comigo não mostrando qualquer vontade de me ajudar com a minha questão e dizendo que não encontrava informação sobre o processo quando eu já havia ligado anteriormente e com menos informação me ajudaram prontamente. Este tipo de pessoas não deveria estar no atendimento ao público, pois já nos chega o stress de ter uma viatura queimada sem previsão de arranjo quanto mais levar com estas almas infelizes que só querem receber o delas ao fim do mês mas o trabalho que lhes compete não fazem.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
18 de setembro 2018
Exma. Sra. D. Vera Fernandes,

Registamos a questão colocada no Portal da Queixa, incorretamente em nome da DEKRA Portugal, empresa que, embora pertença ao Grupo DEKRA, não tem qualquer intervenção na Regularização de Sinistros Automóvel, sendo esta atividade desenvolvida pela DEKRA Claims Services Portugal.

Contatada a DEKRA Claims Services Portugal, cumpre-nos informar V. Exª. que a DEKRA Claims Services Portugal registou o desagrado na forma como foi atendida pela Colaborada em questão.
Agradecem o facto de V.Exa ter reportado a situação, pois desta forma é possível verificar e avaliar a qualidade da comunicação, permitindo que sejam tomadas medidas para a melhoria continua no atendimento de forma simples e esclarecedora.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
DEKRA PORTUGAL em nome de DEKRA Claims Services SA