Hardware e Acessórios - Marcas
DELL III - COMÉRCIO DE COMPUTADORES, UNIPESSOAL, LDA
  • Lagoas Park, Edifício 5B- 3º piso
    2740-298
    Porto Salvo

Dell - Falta de retorno por parte da assistência técnica premium

THIAGO ROSSI DE MORAES
THIAGO MORAES apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Em 21 dezembro 2019 efetuei a compra do meu Notebook Dell G3 através da própria Dell com uma garantia estendida PREMIUM que vigora até Junho de 2021. O fato de optar a compra diretamente pela DELL e incluir a garantia PREMIUM, se deve ao fato de eu me mudar para Portugal e se caso fosse necessário eu estaria coberto em atendimento no mundo todo. O primeiro contato foi feito e aberto o chamado de gravidade média no dia 21 Junho através do Francis (Client Tech Support Senior), e encaminhado após todo atendimento prestado ao responsável de Portugal Manuel Ribeiro (Technical Support). Foi feito um primeiro contato para tirar algumas dúvidas dos problemas que o Notebook estava apresentando que são: Superaquecimento quando roda jogos ou algum programa mais pesado, problemas na carcaça e dobradiças impossibilitando fechamento do equipamento e até descolamento das bordas na tela, e também a tecla Shift está descascando. Após inumeras tentativas de contato via email e telefone (tudo devidamente registrado) até o momento não fui atendido e estou sem fazer uso do notebook para trabalhar o que vem me prejudicando muito. Preciso de intervenção urgente pois não estou tendo sucesso em minhas tentativas de contato com Sr. Manuel.

Aguardo retorno com brevidade.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020