• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Burla

Em tratamento
Paula Almeida apresentou a reclamação
1 de abril 2024
Apresento queixa do Operador Turistico Dellasol que se promove oferecendo voucher de viagens e estadia. Estes voucher's não passam de VENDAS ENCAPOTADAS a preço bastante mais altos , considerando as épocas do ano e localizações dos equipamentos hoteleiros em que podem ser usados.
Fui burlada em cerca de 2.000€ e depois de 4 meses, os contactos consecutivos, apenas posso descrever como um operador que falta constantemente à sua palavra - não confiável.
Operador com registo cancelado no Turismo de Portugal e sem qualquer registo no Provedor do Cliente das Agências de Viagens e Turismo, deixando os clientes sem qualquer apoio de defesa.
Denuncio com o objetivo de recuperar a quantia que me é devida e de todos juntos conseguirmos evitar que tantas outras pessoas sejam burladas.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
Dellasol
2 de abril 2024
Olá Paula Almeida,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 110297724 no dia 2024-04-02 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.

Cumprimentos
Departamento de apoio ao cliente Dellasol
16 de abril 2024
Sr Dr Nuno, cumpra a sua palavra
30 de abril 2024
aguardo o tratamento desta reclamação.
Paula Almeida
Paula Almeida está a aguardar resolução da marca

E assim se vive ….
Vão ao Google e vejam como está bem cotada a Dellasol…
Portal da Queixa idem….

E assim se vive ….
Vão ao Google e vejam como está bem cotada a Dellasol…
Portal da Queixa idem….

Estar bem cotado custa apenas uns euros pois há agências digitais que tratam disso... como não há fumo sem fogo vejam sempre os casos de Reclamações. Esses são reais.