• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Devolução da caução de 300€ para o iban solicitado na altura

Sandro Manuel Galrito Nunes
Sandro Nunes apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Boas tardes, há um mês utilizei a vosso oferta , numa estada em Estremoz, sendo que na altura quando paguei a caução, deixei no vosso mail o meu IBAN para o qual deveria ser devolvida a mesma no valor dos 300€.
Quando me disseram que a mesma já tinha sido efetuada, venho a saber que foi feita para a conta do meu companheiro, o qual neste momento já não tenho qualquer relação.
Como o erro na transferência dos 300e foi vossa agradeço que a resolvam com o meu ex companheiro e que o deposito seja efetuado na minha conta , que já voltei a enviar para o vosso mail da faturação hoje depois de almoço. Agradeço a devolução o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
Dellasol
17 de maio 2021
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Sandro Nunes
18 de maio 2021
Boas tardes . Agradeço desde já a vossa prontidão e resolução do problema.
fui contactado hoje pelo departamento de faturação e já tinha o comprovativo do estorno da caução na minha conta . agradeço à Sr. Sofia o facto de ter dado andamento a este assunto. Muito obrigado a dellasol.
Sandro Manuel Galrito Nunes
Sandro Nunes avaliou a marca
18 de maio 2021

A dellasol club foi célere perante o meu problema, e em 24H resolvo-me a situação. Fui contactada pelos os seus serviços e por uma profissional excelente e o assunto ficou tratado na hora. Que todos fossem assim. Obrigado a dellasol club e sucesso