• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Hotel em overbooking

PEDRO MAIA apresentou a reclamação
15 de julho 2019

Boas tardes Srs Dellasol Club , enviei um mail hoje de manhã para vos comunicar de que o Hotel que vou estar durante quatro dias no Porto , me informou que estava lotado e que teria direito a um hotel de categoria superior na cidade do Porto.

Em primeiro lugar quer dizer que já tinha efetuado esta reserva há 2 meses e o voucher me foi entregue pela dellasol , nunca metendo em causa a garantia da estada no Hotel que iria ficar . Pois pedimos esse mesmo Hotel, embora de três estrela, devido à localização. Não somos de grandes luxos. Para o efeito serve perfeitamente. Hoje recebi uma chama do mesmo Hotel a comunicar que amanhã teria de efetuar che in noutro Hotel , e que seria de categoria superior .
O que se passa é que esse mesmo hotel de quatro estrelas, fica numa das pontas da cidade.

Tentei entrar em contacto com os senhores , atendeu-me uma senhora eram 15,35H , disse me que ficasse descansado pois amanhã o meu quarto estaria disponível do hotel que marquei inicialmente Hotel Tuela no centro do Porto.
O que é certo , é que não estou totalmente convicto que tenho o meu quarto garantido,visto ainda não me terem confirmado nada.
Para que nada venha a correr mal , agradecia que me enviassem um mail ainda hoje com a certeza de que vou ficar no "Hotel Tuela" do qual tenho o vosso voucher e não noutro qualquer.
Não quero quatro estrelas , quero simplesmente aquele Hotel pois fica perto da zona de congresso do qual eu e a minha mulher vamos estar presentes . Agradeço ainda hoje uma confirmação vossa por escrito..

Data de ocorrência: 15 de julho 2019
Dellasol
15 de julho 2019
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
15 de julho 2019
Agradeço desde ja o telefonema da Sra. Luisa a estas horas da noite , entendo que a dellasol, não tenha diretamente a ver com o modo de operar dos Hoteis , mas não tive outra solução se não recorer ao portal , pois sei que a empresa é notificada na hora, embora já percebi que o assunto já estava resolvido . Assunto tratado. obrigado. Pedro Maia.
PEDRO MAIA avaliou a marca
15 de julho 2019

Mais celeres não podiam ser , talvez foi percepicitada a minha chamada queixa , mas foi a minha sençasao de imputência que me fez vir a esta plataforma , a marca não se mostrou insatisfeita com isso , sendo que até ja me tinha resolvido o problema , apenas não me enviou o voucher o qual faria amanha antes do chek in . Parece-nos bem sendo que a reclamação teve resposta telefonica de imediato pela sra. Luisa Lopes que estava de escala para assuntos apenas de clientes em viagem , mas liguou-me de imediatoe resolveu a quetão. Obrigado a dellasol .