• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Pagamento de 7500 euros por um voucher supostamente gratuito

Leonor Pereira apresentou a reclamação
28 de dezembro 2021
No dia 3 de Novembro de 2020 desloquei-me à referida empresa para beneficiar de um voucher, de uma viagem para duas pessoas, que me tinha sido oferecido, de acordo com informação telefónica. Foi-me feita uma apresentação geral da empresa e das vantagens que apresentava no ramo turístico. Como a hora já ia adiantada e eu me encontrava cansada disse-lhes que voltaria noutro dia, sem contudo me terem entregue o referido voucher. Entregaram-me uma lista de documentos que necessitaria trazer da próxima vez que lá voltasse nomeadamente: NIB, recibos de vencimento, cartão de cidadão, último IRS e comprovativo de morada. Assim fiz. Quando lá voltei novamente no dia 9 de Novembro. Continuaram a fazer uma descrição exaustiva das vantagens que a empresa apresentava e aliciaram-me a obter o cartão da mesma. Perguntei-lhes o que seria necessário para obter o referido cartão e informaram-me que teria que dar 1.000 euros e pagar 118 euros por mês em 84 prestações mensais. Entreguei-lhes os 1.000 euros e assinei um contrato em que constava o número de prestações a pagar e o referido valor. Nunca me disseram que teria que contrair um empréstimo bancário para o pagamento das prestações, esse facto foi completamente omitido. Parti do princípio que receberiam os 118 euros da minha conta corrente. Alguns dias mais tarde sem me ter percebido que se tratava da entidade bancária Unicre recebo uma chamada telefónica em que me colocavam uma série de questões sobre o valor total que estava em dívida, o prazo de pagamento e o valor mensal a pagar, perguntas às quais eu nem sempre soube responder como consta da gravação telefónica. Só no dia 18 de Novembro, ao consultar o caixa direta me apercebo que não só me haviam transferido a referida verba de 6.500 euros no dia 13 de dezembro. Paguei-os à referida empresa. Só mais tarde ao consultar um advogado me apercebo que tinha sido enganada e que as viagens por eles propostas tinham uma série de implicações e que se pagava por qualquer uma delas um valor equivalente ao ordenado mínimo nacional. Fui burlada em 7500 euros e faço esta denúncia para que outros ao receberem ofertas de vouchers gratuitos desta empresa nem sequer se desloquem lá pois o objetivo +e enganar quem vai de boa fé,
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2021
Exma. Sra. Leonor Pereira,

Somos a informar que esta sua reclamação é totalmente falsa, desprovida de qualquer substancia, sendo que a senhora nunca nos solicitou qualquer serviço, visto que toda a substancia da sua reclamação cai por terra e não tem fundamento. Hoje dia 28 de Dezembro, foi contactada pela em presa , a qual pode provar a chamada e simplesmente desligou a sua chamada na cara do colaborador.

Não somos exímios falhamos, como pode ver nas reclamações anteriores. Não obstante tentamos sempre chegar a um acordo para obter sempre um resolução. Neste caso, alem desta reclamação ser falsa e infundada, a senhora recusa o diálogo, pois a resolver nada existe a não passado um anos dizer-se enganada.

Estamos sempre ao dispor, temos é de perceber o que pretende e argumentar de forma seria a sua reclamação.

Equipa apoio ao cliente
dellasol
30 de dezembro 2021
A situação só seria dada por mim como resolvida se me devolvessem os 7500 euros que me roubaram.
30 de dezembro 2021
Só ficarei satisfeita quando admitirem que agiram de má fé e me burlaram em 7500 euros.
3 de janeiro 2022
Boas tardes Sra. Leonor, desde já agradecemos a sua exposição é intenção.
No entanto se a senhora está convicta da sua tese nesse estado, e não sendo a dellasol a empresa dona da verdade, e admitindo que a sua tese está correta, que para nós não está, bem pelo contrário, Sem mais comentários a dellasol dispõe- se a patrocinar e até pagar as custas jurídicas para que a senhora posso apresentar este seu caso aos tribunais no âmbito cível,os quais lhe vão dar a sua decisão. Seja ela qual for nós assumiremos a nossa parte. O resultado desta ação seja ele qual for será divulgado nesta página.
Quando pretender diga-nos.
Nós pagamos lhe os honorários, apenas para lhe provar que quem decide nunca lhe daria razão. Se não o fizer, estamos esclarecidos sobre o conteúdo da sua exposição, que é Nula.

Equipa de Apoio ao Cliente
dellasol club
3 de janeiro 2022
Boas tardes Sra. Leonor, desde já agradecemos a sua exposição é intenção.
Quando pretender diga-nos.

Equipa de Apoio ao Cliente
dellasol club
Leonor Pereira avaliou a marca
3 de janeiro 2022

São uma empresa que age de má fé e se vale da honestidade dos potenciais clientes!

28 de dezembro 2021

Sra. Leonor Pereira, a ler o seu comentário, e como cliente que sou , não me revejo em absolutamente nada daquilo que diz. Faço ferias com a dellasol há cinco anos em treze utilizações apenas tive um problema e foi com um hotel que estava em overbooking e foi resolvido de imediato. A senhora passado um ano aperceber-se que fez um pagamento e só agora o reclama é surreal. dizer mal só por dizer não faz sentido. è o típico português. palavras para quê ???

Depois de ler o comentário e a dita reclamação desta senhora Leonor Pereira, e como cliente da empresa que sou há três anos, é totalmente falsa, a descrição que esta senhora apresenta. O voucher de oferta que a empresa da nada tem a ver com ser ou não cliente, é dado a todos os convidados. ligaram-me da dellasol ainda há dias para saberem o grau de satisfação que daria há empresa no ano de esta a terminar, como fazem todos os anos , e a minha opinião é bastante razoável. A senhora Leonor passado um ano, é que se apercebeu que pagou 1000€, e diz que os valores dos empreendimentos são no valor do ordenado mínimo, que confusão que a senhora criou passado um anos. Não pretender qualquer diálogo com a empresa tambem diz muito da sua posição. Não avançar com um processo contra a empresa ainda mais me surpreende. Se tudo isso é verdade . Eu no seu caso avançava. mas a senhora deve estar mais interessada em meter lanha na fogueira. Fui contactada pela dellasol para dar o meu parecer a esta reclamação e é o que estou a fazer. todos nós sabemos que a internet é fundamental , para as nossas vidas , mas não deixa de ser uma lixeira a ceu aberto. Nós somos o povo do CM ( correio da manhã ) a primeira pagina é que conta.

Eu Ana Cristina Palma Ribeiro
Digo que Dellasol Club é digna de uma boa reportagem da CMTV
Por acaso tenho contactos de quem lá trabalha mas é como diz e muito bem “ Uma Lixeira a Céu Aberto “
Optei pela Auto Denúncia pois sinto-me burlada em 4740€ que não usufrui .
Paguei uma jóia para ser membro no dia 25 de Maio no Hotel Pestana Quinta Da Beloura pagamento feito ao senhor David que entrou direto na tesouraria do Administrador.
No dia 6 de Junho já tínhamos feito a rescisão da Agência Operador Turístico Dellasol Club “ Maravilha”
O Senhor Nuno Cunha dei-lhe a possibilidade de tratar da minha devolução numa forma civilizada
Assobiar para o lado é o que melhor sabe fazer
Partimos para processo Judicial
Pois ficar com dinheiro dos outros sem terem escrúpulos…. Sem duvida é uma lixeira a céu aberto!!

Eu Ana Cristina Palma Ribeiro
Digo que Dellasol Club é digna de uma boa reportagem da CMTV
Optei pela Auto Denúncia pois sinto-me burlada em 4740€ que não usufrui .
Assobiar para o lado é o que melhor sabe fazer
Partimos para processo Judicial