• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Voucher

Dora Costa
Dora Costa apresentou a reclamação
30 de agosto 2019

Em nov/2018 recebi a oferta do voucher 5529, tendo procedido ao envio do voucher preenchido para estadia de 2 pessoas, 7 dias, em Amesterdão, com 4 opções de data, como solicitado.
Por várias vezes indaguei sobre a estadia e nada me foi respondido, nem através da caixa de correio para onde enviei, nem de qualquer outro contacto.
O Dellas Sol club é que me procurou, é que me ofertou o voucher, explicando que preferia fazer publicidade direta dos seus produtos, que assim o cliente satisfeito (eu!) passava palavra a outros, sendo publicidade eficaz.
Não posso dizer bem daquilo que não conheço, mas consigo dizer mal daquilo que me parece qu está a acontecer: dolo? burla? publicidade enganosa?

Data de ocorrência: 30 de agosto 2019
Dellasol
2 de setembro 2019
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento Apoio ao cliente o qual ficará responsável por dar seguimento a este assunto, sendo que o mesmo merece, de todo, a nossa maior atenção.

Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na apreciação do mesmo, bem como na sua resolução.
Departamento De Apoio ao Cliente.
Dellasol Club
Dora Costa
Dora Costa avaliou a marca
2 de setembro 2019

Não conhecia a marca. Fui abordada, não os procurei. A opinião até agora não foi boa, face ao ocorrido. Espero no futuro poder fazer um bom juízo de valor.