• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol Club - Voucher a 1500 da praia

Nuno Gomes apresentou a reclamação
24 de outubro 2018
Boas tardes , o meu nome é Nuno Gomes e sou sócio da Dellasol Club desde 2016. Recebi hoje a reserva confirmada pelo Departamento de Reservas para o Algarve , para as ferias da minha família em Julho 2019, qual não foi o meu espanto quando vejo que o empreendimento embora de 5* ficava a 2500 da praia !!
Agradecia e em virtude de ter um familiar,este ano, impossibilitado de fazer este percurso por razões de saúde que a Dellasol Club me resolvesse este assunto o mais breve possível sendo que pretendo um empreendimento na primeira linha de Aguá. Mais esclareço que dispenso das 5* , mas que seja um empreendimento em cima da areia em virtude do já explicado anteriormente. Agradeço uma resposta célere pois tenho de marcar feria na minha empresa e tenho de ter o voucher em mão o mais rápido possível . Apelo ao vosso Departamento de Reservas a maior brevidade neste assunto .
Data de ocorrência: 24 de outubro 2018
Dellasol
24 de outubro 2018
Exmo. Sr.(a), em função do exposto, iremos remeter o seu caso para o Departamento De Apoio ao Cliente o qual ficará responsável por dar seguimento assunto, sendo que o mesmo merece a nossa maior atenção.
Mais esclarecemos que pretendemos ser breves na resposta, bem como na resolução da mesma.
Departamento De Apoio ao Cliente
Dellasol Club
25 de outubro 2018
Boas tardes Exmos. Srs. Dellasol CLub , venho assim por este meio agradecer desde já a vossa celeridade neste processo, sendo que hoje de manhã fui contactado pelo vosso Diretor Geral o qual me questionou
sobre o assunto e os contornos do mesmo , sendo que depois de preceber a minha questão, ordenou de imediato ao Departamento de reserevas para que tentasse resolver este assunto. Mais esclareço que fico grato com a opção "jardins do Vau Apart Hotel 4*" , a 2 minutos a pé da praia o que resolve de todo o meu problemana . Mais uma vez obrigado aos Dieretor Geral Sr. Nuno e a minha Gestora Rita Lopes o empenho rapidez e compreenção por este caso . Dou este caso como resolvido e encerrado . Obrigado a DEllASOL CLUB , no seu todo.
Nuno Gomes .
Nuno Gomes avaliou a marca
29 de outubro 2018

Desde já agradeço a rapidez , eficiencia e a agilidade que a Dellasol club teve para com o meu caso. É bom saber que se pode contar com a empresa quando nos acontece algum imprevisto e, a mesma se prontifica a resolver. Obrigado a toda equipa da Dellasol Club!!