• A Dellasol é um operador turístico com mais de quinze anos de mercado e com cerca de 16000 utilizadores.
    Todos os nossos membros usufruem de um serviço Premium em qualquer parte do mundo.

• Rua José Travassos, nº 35 E&F
  • geral@dellasol.pt

Dellasol - Voucher anulado

LUIS FILIPE CORREIA CARDOSO
LUIS CARDOSO apresentou a reclamação
9 de setembro 2022
tive nas vossas instalações, no dia 2 de Setembro de 2022, para ir buscar um voucher oferta.
Na altura fui bem recebido, tiveram a amabilidade de me explicar tudo , o que coincidia com aquilo que me foi dito através do vosso colaborador o Bruno que também foi eficaz e objetivo.
Posto isso quando chegamos a casa e ao preencher o voucher enviamo-lo para o mail devido sendo que quando nos ligaram a dizer da vossa equipa de reservas que o mesmo não estava em conformidade com o descrito. A nós não nos explicaram que as datas teriam de ter 60 dias entre cada data, esta foi a objeção que nos meteram. Sinceramente não vimos essa alinha. No entanto o que pretendemos é um voo para Estocolmo, sendo que temos a nossa filha lá a trabalhar e seria agradável efetuar essa viagem. Sendo um erro de preenchimento , penso que só por muita má vontade é que a empresa não o faz, o que nos leva a ficar com um impressão negativa do mesmo. Agradecia que revissem o meu voucher pois quando ai fui , ia com a ideia de fazer este voo, o qual esta descriminado no vouher e existe. Agradecemos a resposta ao mail que enviamos ontem o qual ainda não tivemos resposta.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2022
Dellasol
9 de setembro 2022
Boa tarde SR. Luís Cardoso,

O voucher que levantou nas nossa unidade, e como é gratuito, tem algumas condições nomeadamente as das que nos tem de enunciar, pois se fosse só uma data poderia correr o risco de não o utilizar o vouvher ou do empreendimento estar em overbooking.
Vamos ver internamente a disponibilidade para tentar ir ao seu encontro , e independentemente das datas não estarem em conformidade , mais esclarecemos que a primeira data é nos impossível para a zona que pretende.

No entanto o que podemos garantir é que iremos tentar agilizar todos os mecanismos para satisfazer o seu pedido para outras datas e local, arranjando uma solução que não prejudique as partes.

Cumprimentos
Equipa de reservas

Dellasol
LUIS FILIPE CORREIA CARDOSO
LUIS CARDOSO avaliou a marca
10 de setembro 2022

Embora não fosse o que eu pretendia, chegou-se lá muito perto. Agradecer a forma com dão tratamento ás pessoas e a proximidade e responsabilidade com que resolvem os problemas. Agradeço a toda a equipa e em especial ao Bruno Fonseca que foi incansável nesta abordagem e resolução. obrigado