Correio Expresso - Nacional

Delnext - Devolução de encomenda

Elisabete Paiva
Elisabete Paiva apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
Continuo a espera da devolução de encomenda. Hoje terça-feira e ainda não recebi a encomenda. Deram o processo como resolvido na sexta feira. Entretanto disseram que foi engano, que a encomenda se encontra ainda nos armazéns, passados praticamente dois dias ainda não obtive qualquer contato a dizer que vão fazer a entrega. É completamente inaceitável esta situação.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
Delnext
24 de novembro 2020

Obrigado pelo seu contacto.

Conforme indicamos anteriormente, deverá aguardar que a sua encomenda chegue ao nosso armazém e seja processada a devolução. O tempo de transito do Reino Unido para Portugal não tem nenhuma alteração ou anomalia, pelo que deverá chegar em breve. Posteriormente será enviada para a morada do remetente que temos no sistema.

Em principio a informação será atualizada no seu tracking, caso o sistema não assuma a nova informação, iremos criar um novo tracking para que possa acompanhar a devolução e enviar para o seu email.

Ficamos ao seu dispor através do email info@delnext.com

Cumprimentos.

Daniel S.
DELNEXT
Elisabete Paiva
25 de novembro 2020
A encomenda ainda a vir para Portugal, então porque disseram que ela já me tinha sido entregue, tendo eu negado essa situação,para logo a seguir dizerem que afinal estava nos vossos armazéns do Cacém. Agora dizem que a encomenda ainda vem a caminho do país. Péssimo serviço,só com falsos pretextos.
Delnext
25 de novembro 2020
Boa tarde Elisabete,

Obrigado pelo seu contacto.

Conforme admitimos na altura em que reportou esta situação e pela qual pedimos desculpas, foi um erro na transmissão da informação.

Não teria sentido ninguém da equipa Delnext, transmitir um falso pretexto de forma consciente, quando sabemos que irá voltar a contactar com a mesma questão alem da sensação de ter sido enganada, o que não resolve o assunto e acaba por prejudicá-lo ainda mais.

Tentamos transmitir a informação tal e como nos aparece no sistema, mas não somos maquinas e as vezes erramos, pelo que pedimos desculpa.

Em quanto a sua encomenda ser processada no nosso armazém, garantimos que a mesma será devolvida ao remetente e receberá informação atualizada sobre o estado.

Pedimos desculpa pelo transtorno e os incómodos causados.

Cumprimentos.

Daniel S.