Correio Expresso - Nacional

Em tratamento
Bruno Miguel Pereira da Silva Dias Dias
Bruno Dias apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Fiz uma encomenda na Perfumaria Primor, sendo que a mesma deu entrada nos serviços da Delnext no dia 11/03/2024, foi acompanhado o estado da mesma, até que verifico no dia 14/03/2024 que a mesma foi dada como entregue, mas nunca recebi a mesma na minha morada!
Nesse mesmo dia, contatei o fornecedor do produto que me respondeu no dia 16/03/2024, que a transportadora iria voltar ao local de entrega para esclarecer a situação, sendo que desde então não resolveram nada relativamente a esta situação, já a DelNext, desde esse dia tenho tentado contatar, passo horas à espera que o atendimento ao cliente me atenda as chamadas e não o fazem.
O mais grave de toda a situação, é o estafeta, ao entregar a encomenda em morada que não a minha, na assinatura da prova de entrega fez apenas e só um risco, podendo a mesma estar em qualquer sítio...
Agradecia que no mínimo fosse contactado pelo empresa.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Delnext
15 de abril 2024
Bom dia Bruno,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações e solicitámos que a mesma seja entregue na maior brevidade possível se ainda não o tiver sido.
Entretanto verificámos que o assunto já está a ser acompanhado através de info@delnext.com que será a melhor via de comunicação para acompanhar o sucedido.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com

Os nossos melhores cumprimentos.
Delnext
Delnext está a aguardar resposta do utilizador