Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Encomenda não entregue

Vera Rodrigues apresentou a reclamação
Bom dia!
Recebi uma mensagem de que ontem dia 04/03 me seria entregue uma encomenda entre as 9h e as 19h. Não saí de casa o dia todo estive atenta ao telemóvel e a encomenda não foi entregue. São 11.30h do dia 05/03 e nada da encomenda, ao aceder ao rastreio da encomenda diz me que não é possível seguir a encomenda. Ligo para o número que está na página simplesmente não atendem.
Que tipo de empresa é esta que não cumpre com os agendamentos das entregas?
Agradecia uma explicação
Data de ocorrência: 5 de março 2021
Delnext
Boa tarde Vera,

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos esta situação mas a morada de entrega não esta correta e por esse motivo não foi possível fazer a entrega.

Agradecemos que entre em contacto conosco através do email info@delnext.com e indique os dados de morada completos.

Ficamos ao seu dispor.

Cumprimentos.

Daniel S.
DELNEXT
5 de março 2021
A morada está corretíssima, não tem qualquer erro. Em vez de assumirem que a morada está incorreta, que tal ligar para o cliente a perguntar?
Nem toda a gente tem nr de porta. E se as outras transportadoras encontram a morada vocês também devem encontrar, basta colocar no GPS que vêm cá dar.
Só vou aceitar a situação como resolvida quando receber a encomenda segunda tal como já foi agendado.
Delnext
Bom dia Vera,

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos esta situação, mas a encomenda não irá sair em distribuição até a morada não ser confirmada via email conforme solicitado.

Aguardamos a sua mensagem através do email de apoio ao cliente info@delnext.com

Cumprimentos.

Daniel S.
DELNEXT
10 de março 2021
Bom dia! Que porcaria de organização que vocês têm. Na sexta recebi uma chamada da vossa empresa a reagendar a entrega para segunda, eu concordei. Sábado recebo uma mensagem a dizer que a encomenda seria entregue nesse dia, confirmo que sim foi entregue. E agora passados 4 dias de já ter a encomenda em minha posse mandam me uma resposta destas a dizer que a encomenda só será enttegue quando confirmar a morada. ???? só pra rir mesmo. Nem sabe que a encomenda já não está nos vossos armazéns e sim na casa do cliente. Organizem se por amor de Deus.
Vera Rodrigues avaliou a marca
10 de março 2021

Uma destribuidora péssima sem nenhuma organização