Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
72,5%
Taxa de Solução
83%
Média das Avaliações
27,7%
Taxa de Retenção de Clientes
24%
Ranking na categoria
Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.2
2 Zelo 88.2
...
Delnext68.8
Velvet Morning Lda

Delnext - Encomenda não entregue

Sem resolução
Leonel Sampaio
Leonel Sampaio apresentou a reclamação
9 de março 2024
Bom dia
Venho por este meio reclamar o serviço prestado por esta empresa, pois fiz um compra na Primor onde a entrega estava agendada para 26.02.2024, onde sem motivo aparente e sem ser informado a entrega não foi efetuada e apartir dessa data foi agendada mais uma data essa a 28-02-2024 e mais uma vez falhou a entrega apartir de aí não tive mais nenhum feedback de atualizações de nova entrega e a empresa Delnex em questão apenas diz que vai tratar da situação com a máxima brevidade e sem efeito. São várias as vezes a tentativa de entrar em contacto com a transportadora e emcaminham para o email e ficasse dias sem resposta e remetem que se vaí aguardar uma SMS da delegação local a agendar nova data. Hoje são 09-03-2024 e sem qualquer resposta sobre a falha de entrega da encomenda onde o cliente e lesado e sem justificação nenhuma onde saliento ser um dia importante para essa encomenda e fica a pessoa lesada sem encomenda e com a perda do dinheiro investdo. Saliento para finalizar a má qualidade se serviço prestada por esta empresa sobre o tratamento e interesse dos clientes.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2024
Delnext
11 de março 2024
Bom dia Leonel,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações e solicitámos que a mesma seja entregue na maior brevidade possível se ainda não o tiver sido.
Entretanto verificámos que o assunto já está a ser acompanhado através de info@delnext.com que será a melhor via de comunicação para acompanhar o sucedido.
Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.