Correio Expresso - Nacional

Delnext - Encomenda não entregue

Beatriz Maria Vargas Ricardo
Beatriz Ricardo apresentou a reclamação
11 de março 2024
Fiz uma encomenda na primor que esteve em distribuição na quinta feira dia 7 de março. Estava a trabalhar, por isso não estava em casa, e não recebi qualquer chamada da distribuidora quando tentaram entregar, apenas um email a dizer que o destinatário estava ausente. No email era possível escolher novo dia para entrega, escolhi sexta feira e pedi o dia remoto no trabalho para estar em casa. Deixei nas notas do pedido que me ligassem quando chegassem porque a campainha não se ouve bem cá em casa. Estive o dia todo em casa, não ouvi a campainha e não houve uma única chamada ou mensagem. No final do dia vou ver o estado da encomenda e diz que o destinatário estava ausente e que houve tentativa de entrega as 14h39. Pedi nova entrega para dia 15 de março (outra sexta feira, único dia em que consigo pedir para ficar online em casa), e coloquei em caps lock que me ligassem quando chegassem, colocando sempre o meu número na nota. Hoje, segunda feira dia 11, recebo email a dizer que a encomenda está a ser entrega. Não estou em casa, não pedi para este dia, e espero que me liguem quando aqui estiverem porque assim eu posso pelo menos pedir para deixar com uma vizinha. O que não podem é bater à porta e abandonar se ninguém abre porque as pessoas obviamente não passam o dia todo em casa e têm trabalhos! No mínimo ligam, e se a pessoa pede especificamente para ligar, ligam sim! Entretanto já liguei 4x para a empresa, que não me atendeu nenhuma. Péssima experiência.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Delnext
Bom dia Beatriz,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações que no indicou que a encomenda se encontra hoje em distribuição.

Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com que serão as melhores vias de comunicação para acompanhar o sucedido.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Beatriz Ricardo
11 de março 2024

Agradeço a resposta, mas eu já sei que está em distribuição hoje. O que eu preciso é que me liguem quando aqui estiverem, porque eu não estou em casa, estou no meu trabalho. Obrigada.