Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
72,4%
Taxa de Solução
82,9%
Média das Avaliações
27,3%
Taxa de Retenção de Clientes
23,6%
Ranking na categoria
Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.2
2 Zelo 88.2
...
Delnext68.6
Velvet Morning Lda

Delnext - Encomenda não entregue

Sem resolução
Beatriz Maria Vargas Ricardo
Beatriz Ricardo apresentou a reclamação
11 de março 2024
Fiz uma encomenda na primor que esteve em distribuição na quinta feira dia 7 de março. Estava a trabalhar, por isso não estava em casa, e não recebi qualquer chamada da distribuidora quando tentaram entregar, apenas um email a dizer que o destinatário estava ausente. No email era possível escolher novo dia para entrega, escolhi sexta feira e pedi o dia remoto no trabalho para estar em casa. Deixei nas notas do pedido que me ligassem quando chegassem porque a campainha não se ouve bem cá em casa. Estive o dia todo em casa, não ouvi a campainha e não houve uma única chamada ou mensagem. No final do dia vou ver o estado da encomenda e diz que o destinatário estava ausente e que houve tentativa de entrega as 14h39. Pedi nova entrega para dia 15 de março (outra sexta feira, único dia em que consigo pedir para ficar online em casa), e coloquei em caps lock que me ligassem quando chegassem, colocando sempre o meu número na nota. Hoje, segunda feira dia 11, recebo email a dizer que a encomenda está a ser entrega. Não estou em casa, não pedi para este dia, e espero que me liguem quando aqui estiverem porque assim eu posso pelo menos pedir para deixar com uma vizinha. O que não podem é bater à porta e abandonar se ninguém abre porque as pessoas obviamente não passam o dia todo em casa e têm trabalhos! No mínimo ligam, e se a pessoa pede especificamente para ligar, ligam sim! Entretanto já liguei 4x para a empresa, que não me atendeu nenhuma. Péssima experiência.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Delnext
11 de março 2024
Bom dia Beatriz,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data estimada de entrega.

Reportámos a situação ao departamento de operações que no indicou que a encomenda se encontra hoje em distribuição.

Para mais informação não hesite em contactar o nosso departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com ou via chat em www.delnext.com que serão as melhores vias de comunicação para acompanhar o sucedido.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Beatriz Ricardo
11 de março 2024
Bom dia,

Agradeço a resposta, mas eu já sei que está em distribuição hoje. O que eu preciso é que me liguem quando aqui estiverem, porque eu não estou em casa, estou no meu trabalho. Obrigada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.